Cuiabanos são presos pelo DOF na fronteira

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Julio CT Arguelho*

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira fizeram na madrugada dessa terça-feira(19), a prisão de Alex Junior Jesus Fontoura(23), Aparecido Carlos de Arruda(30) e Regina Carmen de Souza(33), todos residentes na cidade de Cuiabá/MT, por receptação de veículo roubado.

O fato ocorreu durante bloqueio policial na MS 289, quando abordado um veículo Fiat Uno de cor Azul conduzido por Aparecido, tendo como passageira a senhora Regina, e posteriormente um veículo Fiat Palio de cor branca, com placas de Campo Verde/MT, conduzido por Alex. Devido a contradição e serem da mesma cidade (Cuiabá), foi realizada uma vistoria minuciosa nos veículos, sendo constatado que o veículo Fiat Palio seria produto de roubo/furto na cidade de Cuiabá/MT em 16/04/2016.

Aparecido e Regina estariam batendo o veículo roubado que teria como destino a cidade de Capitan Bado/PY, sendo que Alex relatou que foi contratado via telefone, por uma pessoa conhecida como “DODO” que estaria presa em no Presidio Pascoal Ramos em Cuiabá/MT, para levar o veículo da cidade de Campo Grande/MS até Capitan Bado no Paraguai, recebendo R$ 2 mil reais pelo transporte.

Os ocupantes do Fiat Uno, Aparecido e Regina, também disseram ter sido contratados por DODO para realizar o serviço de batedor, garantindo que o veículo chegaria ao destino, recebendo R$ 5 mil reais pelo serviço.

O caso foi registrado como receptação da delegacia de Coronel Sapucaia/MS.