Curso de Medicina da UASS em Pedro Juan Caballero, tem certificação do CONES

Alunos que concluírem o curso terão garantia de um diploma de Médico. UASS tem convênio com o Ministério de Salud do Paraguay.

Uma das maiores preocupações dos alunos que ingressam em uma faculdade é a validação de seu diploma, por isso a escolha da instituição de ensino é sempre tão importante. O Curso de Medicina da Universidade Autônoma San Sebastian em Pedro Juan Caballero, no Paraguai, tem certificado pelo Conselho Nacional de Ensino Superior, o CONES. A faculdade está habilitada a realizar o curso sob a resolução de número 06/2018 e tem Convênio com Ministério de Salud do Paraguay.

Em busca de oferecer uma educação de excelência, a administração da UASS Pedro Juan Caballero investiu ainda na modernização e ampliação da infraestrutura da faculdade. O prédio foi completamente reformado e ganhou salas modernas, equipadas com sistema de som e mais 4 laboratórios, além de um auditório capaz de receber até 400 pessoas.

Investir em um ambiente que motiva os alunos a se dedicarem ainda mais aos estudos é primordial para a UASS, por isso não medimos esforços para deixar a faculdade sempre melhor para eles. Investimos agora na infraestrutura e não vamos parar por aí. “Buscaremos sempre trazer melhorias e novidades para nossos alunos.” Afirma Doralice Alcântara, coordenadora geral da Instituição.

Quem tiver interesse pelo curso e quiser se matricular pode procurar a secretaria da UASS no endereço: Calle Alejo Gracia, E/Cerro León Y Tte. Herrero, em Pedro Juan Caballero. Ou entrar em contato através dos telefones +55 (67) 3431-7242 / +55(67) 99902-8640 (whatsapp).

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book