Definidos os campeões do Team Cup de Beach Tennis

Professor Max e seus alunos que participaram do torneio
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Definidos os campeões do Team Cup de Beach Tennis

Arthur Mário*

Terminou neste domingo, 22/05/2016, na praça esportiva Belmar Fidalgo em Campo Grande, a segunda edição do Team Cup de Beach Tennis. Disputada por equipes, a competição, realizada uma única edição por ano, teve 16 times inscritos, oito deles na categoria A e oito na B.

Disputado em dois dias, o torneio reuniu os melhores atletas do estado e teve como campeões na categoria B, os atletas Yujiro Matsuo, Cássio Pimentel, Lara Monteiro e Sarah Passarinho, da equipe Pousada Recanto do Pássaros de Bonito, a 300 km da capital. Eles venceram por 2 sets a 1 a equipe Gadia de Campo Grande, formada pelos atletas Carlos Jovelino, Elvis Santos, Neilma Alves e Nathaly Gonçalves.

Já na categoria principal, vitória também por 2 sets a 1, da equipe “Vai Curinthia”, formada pelos  atletas Ana Yamada, Maria Bruzarosco, Tiago Santos e Carlos Batalha Jr. Eles derrotaram a equipe Paz / Sindjus, na qual jogaram Eva Regina, Raissa Caroline, Jailson Paz e Matheus Medeiros. As duas equipes são de Campo Grande.

Jailson Paz foi eleito o melhor jogador do torneio e Nicolle Fonseca a atleta destaque. Nicolle faz parte do projeto social do professor Maxsandro Pio, que desenvolve a modalidade na escola. De acordo com o professor, o troféu representa o aumento do nível técnico dos alunos e vai incentivar ainda mais os participantes. “Fiquei muito feliz por ter uma aluna faturando o troféu de destaque do torneio, ele é o resultado de todo o esforço e dedicação dos alunos , uma premiação dessa, incentiva ainda mais os estudantes”, destaca o professor.

Os atletas se preparam agora para a 3ª etapa do Circuito Brasileiro de Beach Tennis, que acontece no mês de junho no Rio de Janeiro. A delegação sul-mato-grossense terá quase 50 atletas na disputa.

Equipe REcanto dos Pássaros Equipe Vai Curinthia Final categoria A Paz, eleito melhor jogador do torneio Professor Max e Nicolle Professor Max e seus alunos que participaram do torneio Team Cup 2 TEam Cup 3 Tem Cup 1(Fotos: Eva Regina)