Deputada Mara Caseiro visita Miranda, Bodoquena, Ladário e Corumbá e ouve anseios da população

Nas redes sociais a deputada estadual Mara Caseiro presta contas do seu mandato popular.
Prestigiei em Miranda, a 28ª Festa Cultural no Salão Paroquial, com show do grupo Fábio Cunha & Batidão.
Aproveitei para conversar com os mirandenses que estiveram no local.
Também compareceram à festa o vereador Coca, o secretário municipal de Finanças, Badu e o subsecretário municipal de Agricultura, Nego.
Sempre sou muita bem acolhida em Miranda! Contem sempre comigo!
Em Bodoquena, participei da solenidade de entrega de emenda parlamentar que destinei, no valor de R$ 50 mil, para a compra de medicamentos.
Realizado na Câmara Municipal, o evento contou com a presença de diversas autoridades, tais como o prefeito Kazuo, os secretários municipais, Hélio Ferreira (Turismo), Juliardson Castro (Obras), Gleyziane Parente (Saúde), o presidente da Câmara, vereador Nelson de Paula e o vereador Professor Alziro.
Agradeço de ❤️ a linda acolhida que fizeram pra mim nesta tarde.
Contem comigo! Estamos juntos
Que dia MARAvilhoso em Ladário!👏
Amei estar ao lado de tanta gente querida e acolhedora!🥰
No período da tarde, participei de reunião com os vereadores Renan, Jonir, Paulo Henrique, Rosiane (Zica) e Rosa Trindade, para falar de ações em prol das pessoas.
À noite, conversei com várias moradoras do município sobre demandas e sonhos para o município. 😊
O bate papo aconteceu na casa do vice-prefeito Hedyl Benzi e contou com a presença do vereador Daniel Benzi, do vereador Alexandre (de Corumbá), do assessor Lucas e das minhas queridas amigas Wania Alecrim e Thais Bueno.
Obrigada a todos pela receptividade! Contem comigo
O 16º Festival América do Sul Pantanal está incrível!😍
Ao lado de amigas e amigos de Corumbá e da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, prestigiei shows maravilhosos ontem, da Margareth Menezes, do Atitude 67 e do Vinil de Moraes.
Meus parabéns ao prefeito Marcelo Iunes, toda a equipe da prefeitura e de todos da @fundacaodeculturams pela realização desse evento que tanto amo