Deputado parabeniza Atletas que participaram do Torneio Sul-Americano de karatê Goju Ryu Open

Deputado Júlio Cesar recebe atletas de Brasília que participaram do Torneio Sul-Americano de karatê Goju Ryu Open

Lile Corrêa*

O mestre Roosevelt Barbosa Presidente da Federação de Artes Marciais Educativas do Distrito Federal e os Senseis Deibson Barbosa e Danillo Barbosa integrantes da Fame DF é Fame Goias foram recebidos pelo Deputado Júlio Cesar, hoje, no Comitê Regional do PRB.

A visita foi para retribuir o apoio prestado pelo deputado para que Brasília pudesse ter uma representação neste torneio internacional da UBKG/OGKK.
Segundo o presidente Roosevelt Barbosa, “se não tivéssemos tido o apoio do deputado nossa região ficaria impossibilitada de participar, os atletas Deibson e Danillo trouxeram 11 medalhas para o DF e merecem nossos parabéns”.

O evento contou com a participação de atletas do Brasil, Chile, Argentina e Paraguai e foi organizado pelo Mestre Jorge Paulo com apoio do prefeito Zelirio Ferrari, de Santo Antonio do Sudoeste no Paraná, apoio da Prefeitura de Pranchita (RS) e da Municipalidad de San Antonio, Argentina.

A competição foi realizada pela União Brasileira de Karatê Goju Ryu sob a presidência do Mestre Sérgio Nascimento.

Roosevelt Barbosa salientou que “infelizmente não obtiveram apoio do GDF devido o contrato estar vencido para atividades do Compete Brasília”.
O deputado Julio Cesar “parabenizou os atletas pelo brilhante e honroso resultado obtido e que o esporte do Distrito Federal sempre poderá contar com ele”.

O mestre Roosevelt Barbosa prestou uma homenagem ao Deputado Júlio Cesar passando a suas mãos a medalha de homenagem do campeonato que foi entregue a todas as autoridades que contribuíram para a realização desta competição internacional na Argentina.

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book