Deputado parabeniza Atletas que participaram do Torneio Sul-Americano de karatê Goju Ryu Open

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Deputado Júlio Cesar recebe atletas de Brasília que participaram do Torneio Sul-Americano de karatê Goju Ryu Open

Lile Corrêa*

O mestre Roosevelt Barbosa Presidente da Federação de Artes Marciais Educativas do Distrito Federal e os Senseis Deibson Barbosa e Danillo Barbosa integrantes da Fame DF é Fame Goias foram recebidos pelo Deputado Júlio Cesar, hoje, no Comitê Regional do PRB.

A visita foi para retribuir o apoio prestado pelo deputado para que Brasília pudesse ter uma representação neste torneio internacional da UBKG/OGKK.
Segundo o presidente Roosevelt Barbosa, “se não tivéssemos tido o apoio do deputado nossa região ficaria impossibilitada de participar, os atletas Deibson e Danillo trouxeram 11 medalhas para o DF e merecem nossos parabéns”.

O evento contou com a participação de atletas do Brasil, Chile, Argentina e Paraguai e foi organizado pelo Mestre Jorge Paulo com apoio do prefeito Zelirio Ferrari, de Santo Antonio do Sudoeste no Paraná, apoio da Prefeitura de Pranchita (RS) e da Municipalidad de San Antonio, Argentina.

A competição foi realizada pela União Brasileira de Karatê Goju Ryu sob a presidência do Mestre Sérgio Nascimento.

Roosevelt Barbosa salientou que “infelizmente não obtiveram apoio do GDF devido o contrato estar vencido para atividades do Compete Brasília”.
O deputado Julio Cesar “parabenizou os atletas pelo brilhante e honroso resultado obtido e que o esporte do Distrito Federal sempre poderá contar com ele”.

O mestre Roosevelt Barbosa prestou uma homenagem ao Deputado Júlio Cesar passando a suas mãos a medalha de homenagem do campeonato que foi entregue a todas as autoridades que contribuíram para a realização desta competição internacional na Argentina.