Diácono José Alberto morre em Ponta Porã vitima do Covid-19

diacono alberto
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Diácono José Alberto morre em Ponta Porã vitima do Covid-19

Diácono Alberto é a 19º vítima do Covid-19 em Ponta Porã

Lile Corrêa*

Ponta Porã e Pedro Juan Caballero está de luto nessa sexta-feira, dia 25, pela morte do Diácono José Alberto, vitima do Corona vírus.

Há alguns dias José Alberto, de 55 anos, foi diagnosticado com Covid19 e devido a complicações foi internado no Hospital Regional Dr. José de Simoni Neto de Ponta Porã, precisando ser entubado na UTI.

Alberto era membro da Paróquia Divino Espírito Santo atuando na Comunidade Nossa Senhora do Perpetuo Socorro na evangelização. Ele fundou a Rádio Web Auxiliadora de Ponta Porã, com uma programação católica com oração, programas, entrevistas e a transmissão de Missas ao vivo pela internet e Rede Social Facebook.

Na rede social WhatsApp no Grupo do Jornal Che Fronteira, Alfirino da Costa postou “Nós estamos triste com a partida dele aqui da terra sofrendo uma saudade antecipada, mas os céu está em festa em receber a alma dele! Descanse em paz irmão 🙏🏽 Fico imaginando a alegria dele se encontrando com Jesus”.

Em entrevista ao Portal de Ponta, o radialista e Ministro da Eucaristia, Ever Alexandre mencionou “Diácono Alberto tinha um Lema dizia ele: Temos que trabalhar todo momento de nossas vidas na Evangelização, pois temos a Vida Eterna toda pra descansar nós braços de Deus na Vida Eterna”.

A catequista da Comunidade Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, professora Catarina Koga disse ao Jornal da Líder FM 104,9 “Para mim Diácono Alberto era um querido amigo que tratava todos com carinho. Ajudava muito a Comunidade Kairós”.

Diácono Alberto da Comunidade Nossa Senhora Perpetuo Socorro – Foto: Instagram Rádio Auxiliadora

Com informações Tião Prado e Pastoral da Comunicação*