Diretores da Sanesul realizam reunião para apresentar novo Gerente Regional de Dourados

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Diretores da Sanesul realizam reunião para apresentar novo Gerente Regional de Dourados

Em duas reuniões distintas, o diretor-presidente Luiz Rocha apresentou as diretrizes a serem seguidas pelo novo gerente e se colocou a disposição para dar o suporte necessário à Regional

A Diretoria Executiva da Sanesul participou na última
quinta-feira (14), de uma reunião no escritório administrativo da Gerência Regional de Dourados para apresentar aos gestores e supervisores da Regional o novo gerente, Paulo Nepomuceno. Participaram da reunião o diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, e os diretores André Soukef (Administração e Finanças), Leonardo Barbirato (Comercial e de Operações) e João Carlos da Silva Jorge (Engenharia e Meio Ambiente).

Durante o encontro, Luiz Rocha apresentou as diretrizes a serem seguidas pelo gerente e se colocou a disposição para dar o suporte necessário para que a Regional desenvolva o trabalho com eficiência e qualidade.

“Coloco-me a disposição, para juntos, fazermos com que a maior Regional do nosso Estado continue caminhando e se desenvolvendo, e que cada vez mais possamos proporcionar aos funcionários o suporte necessário para oferecer os melhores serviços em tratamento de água e esgotamento sanitário a população sul-mato-grossense”, afirmou Luiz Rocha, destacando também o empenho do gerente anterior, Paulo Torraca, durante sua administração na Regional de Dourados.

Para o novo gerente, Paulo Nepomuceno, o sentimento é de motivação.

Reunião realizada dia 15 de abril

“Estou bastante otimista com esse novo desafio e me disponho a continuar com os projetos de desenvolvimento dos serviços prestados pela Sanesul e contribuir com ativamente com está grande equipe”.
Primeira reunião com o novo gerente

O diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, realizou nova reunião em Dourados, na sexta-feira (15), para discutir com o novo gerente regional de Dourados, Paulo Nepomuceno, questões relativas ao planejamento e ao desenvolvimento da Regional.

Durante o encontro foram tratados assuntos relacionados às obras, e outras demandas das unidades que fazem parte da Regional de Dourados. Também participaram do encontro os diretores André Soukef, João Carlos da Silva Jorge, e o gerente de obras, José Carlos Queiroz.

“O diálogo com o gerente regional é importante para atender as demandas nas localidades atendidas pela Sanesul com maior agilidade. Tivemos uma reunião muito produtiva e conversarmos sobre os projetos que a Empresa deve desenvolver em Dourados”, afirmou o diretor-presidente, Luiz Rocha.

A Regional é composta pela sede Dourados, e pelos municípios de Douradina, Fátima do Sul, Itaporã, Maracaju, Nova Alvorada do Sul, Rio Brilhante e Vicentina. Ao todo, são atendidos pela Empresa com abastecimento de água tratada mais de 345 mil habitantes nestas sete localidades.

Rodolfo Spessato e Iago Porfírio

Reunião realizada dia 14 de abril