Diretores de Associação de Moradores apresentam reivindicações a prefeito no MS

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Diretor da Lider FM, Luiz Lobato é o novo presidente da Associação de Moradores do Ignês Andreazza

Lile Corrêa*

Na tarde de segunda-feira (30/01) o prefeito de Ponta Porã, Helio Peluffo Filho (PSDB) recebeu em seu gabinete os diretores da Associação de Moradores do Ignês Andreazza que apresentaram reivindicações para melhoria do bairro.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores, radialista Luiz Lobato “aproveitamos a oportunidade para apresentar a nova diretoria 2017/2018 eleita no mês de janeiro composta pelo vice-presente Emerson Minho, Benones Dias, Juliano Ernandes e Gabriel Salomão”.

Na pauta de reivindicações foi apresentado a solicitação de “manutenção do campo de futebol, instalação de oito postes de iluminação para o campo, operação tapa buracos na vila que hoje conta com 1500 moradores”.

Hélio Peluffo parabenizou a iniciativa do grupo de procurar a prefeitura e reivindicar melhorias para o bairro e para a região. “Uma região populosa, precisa de gente que tenha o real interesse em lutar pelo melhor para os moradores. Com certeza esta diretoria está empenhada a fazer o melhor pelo Ignês Andreazza”.

Luiz Lobato salientou que a nova diretoria da Associação de Moradores do Ignês Andreazza estará trabalhando em conjunto com a prefeitura de Ponta Porã e que sabem das dificuldades que o prefeito está enfrentando neste início de mandato.

LEGENDA: Prefeito Hélio Peluffo recebeu nova diretoria da Associação de Moradores do Ignês Andreazza