DOF apreende 112 quilos de cocaína em tanque de caminhão

dof1
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

DOF apreende 112 quilos de cocaína em tanque de caminhão

*

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira fizera a prisão de Sebastião Rosa da Silva (45) morador em Campo Grande/MS e André rosa Damalião (23) também morador em Campo Grande/MS, quando tentavam passar pelo bloqueio policial, transportando uma carga de cocaína escondida em um fundo falso no tanque de combustível.

O fato ocorreu na noite dessa quarta-feira (13), quando policiais do DOF realizavam um bloqueio policial na BR 262 – Posto Fiscal Lampião Aceso, sendo abordado um caminhão MB de cor branca com placas de São Gabriel do Oeste/MS, conduzido por Sebastião.

Os policiais fizeram a vistoria e checagem, sendo que a princípio não foi encontrada nenhuma alteração, entretanto devido ao nervosismo desmotivado do condutor, foi realizada uma busca minuciosa no caminhão, sendo encontrado em um fundo falso no tanque de combustível, 106 tabletes de cocaína que após pesagem totalizaram 112 quilos da droga.

O condutor disse que chegou em Corumbá dia 12 de abril, deixando o caminhão em um posto de combustível para que uma pessoa desconhecida pegasse e preparasse o esconderijo da droga, que seria levada até um posto de combustível na cidade de Campo Grande/MS, recebendo R$ 5 mil pelo transporte.

dof1Foi abordado posteriormente em um posto de combustível na região, um veículo S10 de cor branca com placas de Campo Grande/MS, conduzida por André sendo identificado com batedor da carga de cocaína pelos contatos telefônicos que havia feito com Sebastião. André confessou que estaria junto com o pai e que receberia a quantia de R$ 2 mil reais para realizar o serviço de batedor até a cidade de Campo Grande/MS.

O caso foi registrado como tráfico de Drogas na Delegacia de Corumbá/MS.