DOF apreende motos roubadas em Campo Grande

DOF 1
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

DOF apreende motos roubadas em Campo Grande

DOF 1Motos roubadas em Campo Grande são recuperadas pelo DOF em Corumbá

Julio CT Arguelho*

Claudeci Rodrigues(30), morador em campo Grande, foi preso por uma das equipes operacionais do Departamento de Operações de Fronteira, após tentar evadir-se de bloqueio policial na região de Corumbá.
O fato correu na madrugada dessa terça-feira(17), durante bloqueio policial na BR 262, região conhecida como Buraco das Piranhas – Corumbá/MS, sendo que foi avistado uma motocicleta que vinham no sentido Campo Grande a Corumbá, sendo elas uma Motocicleta Honda XRE300 de cor amarela com placas de Campo Grande/MS e uma Honda Bros preta com placas de Campo Grande/MS, retornando na via para evadir-se do bloqueio policial.

O condutor da Bros desceu um barranco e evadiu-se em meio a mata na região, sendo que quando a equipe realizou o cerco policial para busca na mata, foi recebida a tiros pelo evadido, sendo que em incursão a mata foi encontrado a motocicleta e um revolver cal 38. Após checagem foi constatado que motocicleta Bros tinha queixa de roubo/furto na cidade de Campo Grande.

Que devido a dificuldade apresentada no terreno, os policiais aguardaram amanhecer para que fosse feita a varredura na localidade, sendo que por volta das 13hs, foi localizado as margens da BR 262 a pessoa de Claudeci, que era piloto da motocicleta XRE 300 de cor amarela, também roubada na cidade de Campo Grande/MS, que acabou por confessar que teria sido contratado com outro comparsa para levar as motocicletas para a fronteira, recebendo 500 reais pelo transporte.

As motocicletas foram recuperadas e encaminhadas juntamente com Claudeci até a delegacia de Polícia de Corumbá, onde foi autuado por Receptação, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.