DOF INTERCEPTA CARGA DE COCAÍNA QUE IRIA PARA GUAÍRA/PR

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Júlio César Teles Arguelho*

Nery dos Santos Pereira(26), foi preso por uma das equipes operacionais do DOF, transportando em um ônibus na fronteira, 3 tabletes de cocaína.

O fato ocorreu por volta das 13hs dessa terça-feira(12), quando os policiais do DOF realizavam o patrulhamento urbano no Município de Mundo Novo, próximo a rodoviária, sendo abordado para fiscalização de rotina, um ônibus que fazia o itinerário Ponta Porã/MS X Guaíra/PR, sendo que em vistoria aos passageiros e bagagens, foi localizado abandonado atrás da última poltrona do ônibus, enrolado em uma camiseta marrom, 3 tabletes de cocaína que totalizaram 3,1 quilos da droga.

Depois de diversas entrevistas com os passageiros do ônibus, os policiais chegaram na pessoa de Nery, que acabou por confessar que estava transportando a droga.

Entenda o caso –  Nery foi contratado como “mula”, para o transporte a carga de cocaína estilo “formiguinha”, de Ponta Porã/MS até a cidade de Guaíra/PR, tendo a promessa do pagamento de 1 mil reais pelo serviço de “mula”.

Nery foi autuado pelo crime de tráfico de drogas na delegacia de Mundo Novo/MS.