DOF participa de reunião do CONSEG em Sete Quedas (MS)

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Julio CT Arguelho*Dof2
Na manhã dessa terça-feira(05), o diretor do Departamento de Operações de fronteira, Coronel PM Ary Carlos Barbosa e sua assessoria, participaram de uma reunião do conselho de Segurança do município de Sete Quedas/MS.
O convite foi formalizado pelo promotor de justiça da comarca de Sete Quedas, Dr. William Marra Silva Junior e se fizeram presentes ainda o juiz da comarca de Sete Quedas, Dr. Guilherme Henrique Berto de Almada, além de representantes de órgãos da Prefeitura, Policia Militar Ambiental, Policia Civil e representantes dos conselhos de segurança de Mundo Novo e Naviraí.
Na reunião foram deliberadas ações preventivas e repressivas de segurança nas cidades de Sete Quedas, Japorã, Tacuru e Paranhos, sendo que o patrulhamento ostensivo itinerante de fronteira realizado pelo DOF, será de grande importância para gerar uma sensação ainda maior de segurança naquela região e será intensificado através operações em conjunto com a PC e PM.
“Essa região no extremo sul do nosso estado, é de grande importância na estratégia de segurança de fronteira e por esse motivo terá uma atenção especial por parte dos policiais do DOF, durante as operações que serão realizadas naquela região.” Conclui o Diretor do DOF, Coronel PM Ary Carlos Barbosa.