DOF/DEFRON PRENDE QUADRILHA DE ARRASTADORES DE VEÍCULOS NA BR 163
Julio CT Arguelho*
Policiais do Departamento de Operações de Frontera e da DEFRON, em operação conjunta na BR 163, fizeram na manha desse domingo(05), a prisão de Lorrany Borges da Silva(20), Rafael Gleikson Santos de Moraes(18), Josiel Gomes de Almeida(32) e Marco Antônio Pereira(45), todos moradores em Goiana/GO, levando dois veículos roubados para a fronteira.
O fato ocorreu durante bloqueio na BR 163 próximo a EMBRAPA em Dourados, sendo abordado os veículos Voyage de cor preta, conduzido por Josiel, tendo como carona Marco Antônio, VW Voyage de cor branca, conduzido por Rafael e um Citroen C4 Louge de cor branca, conduzido por Lorrany, sendo que em checagem aos veículos, foram identificados que o Voyage branco e o C4 branco eram produtos de roubo em Goiás, sendo que os condutores confessaram que foram contratados para levar os veículos roubados até coronel Sapucaia, a fim de serem trocados por droga, recebendo R$ 1,5 mil reais pelo transporte.
O caso foi registrado como receptação e associação para o crime na DEFRON de Dourados, onde todos foram autuados em flagrante.