Clube de Imprensa

Dourados é a primeira cidade a receber Encontros Regionais da Cassems

Encontros serão realizados presencialmente, com beneficiários do plano em dez municípios do interior do Estado

Encontros serão realizados presencialmente, com beneficiários do plano em dez municípios do interior do Estado

Por – Tathiane Panziera

Na próxima quinta-feira (22), a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) retoma a agenda de Encontros Regionais com Beneficiários, começando por Dourados. O Encontro será realizado a partir das 18h no SIMTED do município, localizado na Rua Maria da Glória, 650.

Com o tema “Vamos nos Reunir para o Futuro Construir”, os Encontros serão realizados presencialmente em dez cidades do interior de Mato Grosso do Sul, entre fevereiro e abril, e têm o objetivo de ouvir as demandas de beneficiários do plano e conversar sobre o futuro da Cassems.

Programação

Na sexta-feira (23), é a vez da cidade de Ponta Porã receber os Encontros Regionais da Cassems. Na programação de fevereiro, estão ainda as cidades de Aquidauana (27) e Jardim (28). Em março, serão realizadas novas edições dos Encontros Regionais nas cidades de Paranaíba (14), Três Lagoas (15), Naviraí (21), Nova Andradina (22), Coxim (26). Já em abril é a vez de Corumbá (02) receber os Encontros Regionais.

Para o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, os Encontros Regionais são um momento importante para o plano de saúde e é por meio de iniciativas como esta, que regionalizam e aproximam beneficiários, que a Caixa dos Servidores reafirma sua gestão participativa.

“É um momento muito especial para todos nós, pois reforça a coletividade e a democracia, que são alguns dos pilares do nosso plano de saúde. É uma oportunidade para conversarmos sobre o plano e juntos construirmos um futuro ainda melhor para a Cassems e para a nossa saúde”, finaliza Ayache.

Para mais informações sobre os Encontros Regionais, acompanhe as mídias sociais da Cassems.