PSD lança Dr. Marcelinho Calvano como Pré–Candidato à prefeito de Bela Vista

Com apoio de Marquinhos Trad, PSD Lança Dr. Marcelinho Calvano como Pré–Candidato à prefeito de Bela Vista

Jonathan Torres*

O advogado e vereador, Dr. Marcelinho Calvano (PSD), é pré-candidato a prefeito de Bela Vista, para o pleito eleitoral de 2016.

O anúncio foi feito em sua rede social na manhã desta quinta-feira, após uma reunião com o presidente Estadual do Partido PSD, Antônio Cesar Lacerda.

“Acabo de receber a notícia do meu presidente do PSD 55, Dr. Antônio Cezar Lacerda Alves, que devo lançar pré-candidatura dentro do partido para PREFEITO DE BELA VISTA. Como não sou guerreiro de uma só batalha, aceito o desafio de cabeça erguida, e vamos ouvir os correligionários” postou Marcelinho em seu facebook.

Dr. Marcelinho salientou que “há muito tempo, muitos correligionários cogitam meu nome para concorrer a uma função eletiva na majoritária. O momento é oportuno para aqueles que almejam lutar pela nossa princesa do apa, acredito no potencial da minha cidade e sei que com o apoio do povo, vamos caminhar e ouvir cada um dos bela-vistenses que sonham com uma cidade melhor.

” Vale destacar que o PSD é um partido que existe desde 2012, e desde então já é o quarto maior partido do Brasil, tendo como presidente nacional o ex-ministro das cidades, Gilberto Kassab, e agora com uma grande liderança do MS, o Deputado Estadual Marquinhos Trad.

Segundo o presidente do PSD, Antônio Lacerda, “Marquinhos Trad, bem como todas as lideranças do PSD, devem seguir e apoiar todos os candidatos que irão disputar por uma vaga nas eleições deste ano, seja ao legislativo, como ao executivo”.

Marcelinho Calvano e Lacerda Marquinhos Trad e Marcelinho Calvano