PSD lança Dr. Marcelinho Calvano como Pré–Candidato à prefeito de Bela Vista

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Com apoio de Marquinhos Trad, PSD Lança Dr. Marcelinho Calvano como Pré–Candidato à prefeito de Bela Vista

Jonathan Torres*

O advogado e vereador, Dr. Marcelinho Calvano (PSD), é pré-candidato a prefeito de Bela Vista, para o pleito eleitoral de 2016.

O anúncio foi feito em sua rede social na manhã desta quinta-feira, após uma reunião com o presidente Estadual do Partido PSD, Antônio Cesar Lacerda.

“Acabo de receber a notícia do meu presidente do PSD 55, Dr. Antônio Cezar Lacerda Alves, que devo lançar pré-candidatura dentro do partido para PREFEITO DE BELA VISTA. Como não sou guerreiro de uma só batalha, aceito o desafio de cabeça erguida, e vamos ouvir os correligionários” postou Marcelinho em seu facebook.

Dr. Marcelinho salientou que “há muito tempo, muitos correligionários cogitam meu nome para concorrer a uma função eletiva na majoritária. O momento é oportuno para aqueles que almejam lutar pela nossa princesa do apa, acredito no potencial da minha cidade e sei que com o apoio do povo, vamos caminhar e ouvir cada um dos bela-vistenses que sonham com uma cidade melhor.

” Vale destacar que o PSD é um partido que existe desde 2012, e desde então já é o quarto maior partido do Brasil, tendo como presidente nacional o ex-ministro das cidades, Gilberto Kassab, e agora com uma grande liderança do MS, o Deputado Estadual Marquinhos Trad.

Segundo o presidente do PSD, Antônio Lacerda, “Marquinhos Trad, bem como todas as lideranças do PSD, devem seguir e apoiar todos os candidatos que irão disputar por uma vaga nas eleições deste ano, seja ao legislativo, como ao executivo”.

Marcelinho Calvano e Lacerda Marquinhos Trad e Marcelinho Calvano