Dr. Mario Madureira participará de mesa redonda “Desvendando o Edifício Saúde” em Campo Grande

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Diretor Geral do Hospital Regional de Ponta Porã, Dr. Mario Madureira participará da mesa redonda “Desvendando o Edifício Saúde” em Campo Grande (MS).

Mesa-redonda Desvendando o edifício de saúde – Desafios projetuais segundo gestores, projetistas e equipe assistencial.

O processo de concepção de Estabelecimentos Assistenciais de Saúde (EAS) tem se mostrado como um dos mais complexos, tanto pelo seu caráter funcional quanto pelo, geralmente, alto investimento demandado.

Nesse cenário devem ser pensados de maneira conjunta diversos aspectos como as atividades assistenciais a serem desempenhadas, o bem estar dos usuários (sejam eles as equipes assistenciais quanto os pacientes e acompanhantes), a relação funcional entre os ambientes e suas divisões de atividades, as questões sanitárias e normativas, as características de funcionalidade, flexibilidade e desenvolvimento tecnológico, entre outros aspectos, sempre permeados na capacidade de investir e se obter retorno, seja financeiro ou social, ao longo do tempo.

Por todos esses motivos não é demais afirmar que o edifício de saúde se encontra em permanente mutação, sempre rodeado por decisões e temas que envolvem os mais diversos personagens, sejam eles gestores, equipes assistenciais, usuários e os profissionais responsáveis pela elaboração dos planejamentos para execução propriamente dita destas transformações.

A Regional do Estado do Mato Grosso do Sul da Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar (ABDEH/MS) convida a todos para a mesa de discussões que tratará acerca dos desafios projetuais segundo a visão de Gestores, Projetistas e Equipes Assistenciais, destacou o jornalista Lile Corrêa, ao vivo na Líder FM 104,9 de Ponta Porã (MS).

Evento
Mesa-redonda Desvendando o edifício de saúde – Desafios projetuais segundo gestores, projetistas e equipe assistencial

Data e horário
24 de agosto, quinta-feira, às 19h

Local
Auditório da Unimed
Rua Goiás, 695, Jardim dos Estados
Campo Grande

Investimento
1 kg de alimento não perecível

Realização
Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar

Informações
[email protected]
Clique aqui

Apoio
Ofiice Formmato, Crea-MS, CAU-MS e IAB-MS e MOB