Dubladora de Grey’s Anatomy grava mensagem de força para médico brasileiro

Amelia Shepherd de Grey's Anatomy, Dr. Ricardo e a filha Manu - Fotos: divulgação e arquivo pessoal

Amelia Shepherd de Grey’s Anatomy, Dr. Ricardo e a filha Manu – Fotos: divulgação e arquivo pessoal

A dubladora da personagem Amélia Shepherd, da série Grey’s Anatomy e a filha de um médico que trabalha na linha de frente em um hospital do SUS, em São Paulo, fizeram uma surpresa,  uma homenagem linda ao pai e profissional.

Todo dia, o pai da Manuela, Ricardo Freire, chega em casa esgotado pelo trabalho e situações que enfrenta nessa pandemia. E mesmo assim, ele sempre traz um sorriso e carinho para a família.

Manuela, de 15 anos, queria fazer alguma coisa para alegrar Ricardo – que é ginecologista e obstetra – e mostrar o quanto ele é importante como pai, profissional e ser humano. Foi aí que ela teve a ideia de ligar para a dubladora Miriam Fischer Zonenschein (@miriamfich), que faz a personagem Amélia Shepherd, vivida pela atriz Caterina Scorsone.

Como sabe que o doutor Ricardo é fã da série Grey’s Anatomy, Manu pediu para Miriam gravar uma mensagem especialmente para o pai. E a dubladora foi muito gentil. As palavras que ela disse emocionaram o médico. (vídeo abaixo)

“Doutor Ricardo Freire […] Não desista nunca! Tem gente que precisa de você pra viver. Doutor Ricardo, tem muita gente torcendo por você […] Você tem que salvar muita gente ainda. A sua missão é linda…”, disse a voz de Amélia Shepherd.

Emoção

A cena do Ricardo sentado no sofá da sala de casa assistindo à mensagem gravada por Miriam Fischer no celular é emocionante.

O médico custou a acreditar que aquela voz da série Grey’s Anatomy estava falando com ele.

Manuela começou a chorar quando viu o pai recebendo o carinho do tamanho que ele merece.

“Eu chorei muito!!! Porque consegui demonstrar pra ele minha administração e gratidão. Ele ficou muito feliz. Ficou sem palavras. Se emocionou muito, agradeceu me abraçou […]”, contou Manuela Freire em entrevista ao Só Notícia Boa.

“Meu pai fez muito por nós. [Eu] queria fazer um pouco por ele. Ele é o meu melhor amigo e sou grata pelo que ele faz”, contou.

A dubladora contou ao Só Notícia Boa que ficou igualmente feliz por ter participado da homenagem.

“Amei o que ela fez. Ela é muito fofa!”, disse Miriam Fischer Zonenschein. (foto abaixo)

Pedido aos adolescentes

Manu gravou um vídeo emocionado, chorando muito e postou no Instagram para agradecer à dubladora Miriam Fischer Zonenschein.

A adolescente de 15 anos também falou sobre empatia e deixou um pedido para os seguidores dela na rede social que ainda se aglomeram e não dão importância à covid-19.

“Eu acho que temos que ter empatia com o próximo. Quando você decide sair, aglomerar não é só a sua vida que tá em risco, mas sim de outras pessoas…. Tem gente morrendo, famílias ficando sem pais, sem mães esposas, filhos, avós…  e nós jovens não conseguimos ver a gravidade disso. Parece que nunca vai acontecer com a gente, mas quando acontecer vai ser horrível.  Temos que ter consciência nos atos que fazemos e pensar duas vezes antes de fazer”, alertou a adolescente de 15 anos.

Assista ao vídeo:

Dubladora Miriam Fischer Zonenschein - Foto: reprodução / Instagram