Dubladora de Grey’s Anatomy grava mensagem de força para médico brasileiro

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Amelia Shepherd de Grey's Anatomy, Dr. Ricardo e a filha Manu - Fotos: divulgação e arquivo pessoal

Amelia Shepherd de Grey’s Anatomy, Dr. Ricardo e a filha Manu – Fotos: divulgação e arquivo pessoal

A dubladora da personagem Amélia Shepherd, da série Grey’s Anatomy e a filha de um médico que trabalha na linha de frente em um hospital do SUS, em São Paulo, fizeram uma surpresa,  uma homenagem linda ao pai e profissional.

Todo dia, o pai da Manuela, Ricardo Freire, chega em casa esgotado pelo trabalho e situações que enfrenta nessa pandemia. E mesmo assim, ele sempre traz um sorriso e carinho para a família.

Manuela, de 15 anos, queria fazer alguma coisa para alegrar Ricardo – que é ginecologista e obstetra – e mostrar o quanto ele é importante como pai, profissional e ser humano. Foi aí que ela teve a ideia de ligar para a dubladora Miriam Fischer Zonenschein (@miriamfich), que faz a personagem Amélia Shepherd, vivida pela atriz Caterina Scorsone.

Como sabe que o doutor Ricardo é fã da série Grey’s Anatomy, Manu pediu para Miriam gravar uma mensagem especialmente para o pai. E a dubladora foi muito gentil. As palavras que ela disse emocionaram o médico. (vídeo abaixo)

“Doutor Ricardo Freire […] Não desista nunca! Tem gente que precisa de você pra viver. Doutor Ricardo, tem muita gente torcendo por você […] Você tem que salvar muita gente ainda. A sua missão é linda…”, disse a voz de Amélia Shepherd.

Emoção

A cena do Ricardo sentado no sofá da sala de casa assistindo à mensagem gravada por Miriam Fischer no celular é emocionante.

O médico custou a acreditar que aquela voz da série Grey’s Anatomy estava falando com ele.

Manuela começou a chorar quando viu o pai recebendo o carinho do tamanho que ele merece.

“Eu chorei muito!!! Porque consegui demonstrar pra ele minha administração e gratidão. Ele ficou muito feliz. Ficou sem palavras. Se emocionou muito, agradeceu me abraçou […]”, contou Manuela Freire em entrevista ao Só Notícia Boa.

“Meu pai fez muito por nós. [Eu] queria fazer um pouco por ele. Ele é o meu melhor amigo e sou grata pelo que ele faz”, contou.

A dubladora contou ao Só Notícia Boa que ficou igualmente feliz por ter participado da homenagem.

“Amei o que ela fez. Ela é muito fofa!”, disse Miriam Fischer Zonenschein. (foto abaixo)

Pedido aos adolescentes

Manu gravou um vídeo emocionado, chorando muito e postou no Instagram para agradecer à dubladora Miriam Fischer Zonenschein.

A adolescente de 15 anos também falou sobre empatia e deixou um pedido para os seguidores dela na rede social que ainda se aglomeram e não dão importância à covid-19.

“Eu acho que temos que ter empatia com o próximo. Quando você decide sair, aglomerar não é só a sua vida que tá em risco, mas sim de outras pessoas…. Tem gente morrendo, famílias ficando sem pais, sem mães esposas, filhos, avós…  e nós jovens não conseguimos ver a gravidade disso. Parece que nunca vai acontecer com a gente, mas quando acontecer vai ser horrível.  Temos que ter consciência nos atos que fazemos e pensar duas vezes antes de fazer”, alertou a adolescente de 15 anos.

Assista ao vídeo:

 

Dubladora Miriam Fischer Zonenschein - Foto: reprodução / Instagram
Dubladora Miriam Fischer Zonenschein – Foto: reprodução / Instagram

Por Rinaldo de Oliveira, da redação do Só Notícia Boa