Clube de Imprensa

Dupla Sócrates e Matheus prestam homenagem ao cantor Aleksandro Correia ao som de “Cubanita”

Sócrates e Matheus revisitam “Cubanita” e surpreendem com pot-pourri de “Fuerte no Soy”

Os cantores primos irmãos Sócrates e Matheus emergentes no sertanejo revisitam um clássico e entregam uma nova versão de “Cubanita”, que marcou a história da dupla. A música, que já era um sucesso absoluto, ganha ainda mais charme com a releitura moderna e a adição de um pot-pourri com o hit “Fuerte no Soy”

A nova versão de “Cubanita” presta homenagem ao cantor Aleksandro Corrêa,  é uma verdadeira viagem no tempo, revisitando um dos grandes sucessos de Conrado & Aleksandro com um toque moderno e atual.

A música ainda conta com um pot-pourri especial com o sucesso “Fuerte no Soy”, nas vozes marcantes de Socrates e Matheus. A união dos artistas resultou em uma mistura única de estilos, que traz ainda mais energia e ritmo para a nova versão de “Cubanita”.

Essa nova versão de “Cubanita” já conquistou o público e se tornou um novo sucesso e já está disponível em todas as plataformas digitais e promete animar as festas e os momentos de descontração dos amigos e apaixonados pela musica.

ETERNO

Conrado & Aleksandro foi uma dupla de sertanejo universitário formada em 2003 em Dourados, Mato Grosso do Sul, por Conrado Bardi de Jesus Bueno (Barretos, 28 de outubro de 1988), o Conrado, e Luiz Aleksandro Talhari Correia (Dourados, 23 de dezembro de 1987 – Miracatu, 7 de maio de 2022), o Aleksandro que faleceu em um acidente de ônibus na rodovia Régis Bittencourt, no interior de São Paulo consternando milhares de fãs.