Edson Lacorte estréia Programa Gaúcho na Radio Cidade FM 106,3

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Edson Lacorte estréia Programa Gaúcho na Radio Cidade FM 106,3

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (21/11) na Rádio Líder FM 104,9 de Ponta Porã, o radialista Edson Lacorte contou do seu trabalho na fronteira divulgando a cultura gaúcha.

Lacorte se mostrou admirado pela fronteira que une Ponta Porã e Pedro Juan Caballero “tem muitas lojas em Ponta Porã com isso o consumidor tem mais opções de compra, além dos estudantes de todo Brasil que estão cursando medicina em Pedro Juan Caballero”.

Ele lembrou que o nome do programa “Bom dia Tché”, veiculado inicialmente na Mercosul FM foi dado pelo radialista Flávio Roberto Godoy “Ratinho”.

Após um ano de ausência do rádio, por estar exercendo as funções de assessoria de Imprensa na Prefeitura de Bela Vista, Edson Lacorte voltou no domingo passado (20/11) ao microfone, na Cidade FM 106,3.
“Falei com o Alcir e a Denise Kalife Mendonça e fui muito bem acolhido, é muito bom voltar a divulgar a cultura gaucha na fronteira”, afirmou Lacorte.

O radialista Edson Lacorte é natural de São Luis Gonzaga no Rio grande do Sul. Começou atuar em rádios na antiga Central Missioneira, hoje Missioneira Sete Poços e Central Missões FM, todas de São Luis Gonzaga. Filho dos radialistas Teresa e Alexandre Lacorte – In memoriam. A mais de 15 anos em Bela Vista, Lacorte já trabalhou na Radio Bela Vista, ZP 23 Difusora Mariscal Francisco Solano Lopes do Grupo Dos Frontera da FM 92.5 em Bella Vista no Paraguai. Também atuou na assessoria de imprensa da prefeitura de Bela Vista, na gestão do Dr. Geraldo Pinheiro Murano e do atual prefeito Douglas Gomes.

Buenas gurizada, o nosso programa “Bom dia Tché” estara presente em sua companhia todos domingos das 5 as 8 horas, chamaria de “Encontro de prosa”, nos pagos de Bela Vista. O objetivo do programa e integrar através da musica toda a nação gaúcha que se encontra espalhada por esse Brasil e cultuar a tradição na nossa região”, mencionou Edson Lacorte.

Legenda: Lile Correa entrevista o radialista Edson Lacorte na Lider FM – Foto Rodney Correa