O prefeito de Ponta Porã considera naturais que apareçam interesses eleitoreiros nesse período

O prefeito Eduardo Campos disse essa semana que a disputa que ocorreu na semana passada se limitou ao embate entre os vereadores pela formação da nova mesa diretora, “o que é natural em um ano que antecede as eleições e as posições tendem a ficar mais marcantes”. Entretanto, o prefeito completa que a decisão já foi tomada, já acabou a disputa e, agora, “é bola pra frente, porque a gente tem muita coisa a fazer e entregar para Ponta Porã”.
Campos assinala que o sucesso da gestão de Hélio Peluffo e da sua, que é sequência, vem por grande esforço “por união e parcerias, tanto entre os vereadores, como entre a Prefeitura e o Governo do Estado, mais a bancada federal e estadual. “E esse trabalho vai continuar, contando sempre com o apoio do ex-prefeito Hélio Peluffo, atual secretário de Infraestrutura e Logística do Governo do Estado.
O prefeito considera naturais que apareçam interesses eleitoreiros nesse período, trabalhando para tentar criar divisão em um time que está ganhando e que joga unido vestindo a mesma camisa: “a camisa de Ponta Porã”.
Eduardo Campos disse que Ponta Porã vive um momento muito bom com a concretização de grandes obras. “A cidade está caminhando na modernização do perímetro urbano, são obras no centro e nos bairros, assim como projeto importante como o Contorno Viário e o alargamento da MS-164 rodovia que é muito utilizada pelos moradores de vários bairros como Kamel Saad, Ipês e Jardim Independência.
E muito desse progresso vem da soma do trabalho de lideranças comprometidas com o município, a começar pelo governo do Estado que desenvolve uma política municipalista jamais vista na história do Estado.
O ano de 2024 será marcado pelos novos investimentos feitos pela gestão do governador Eduardo Riedel e com a concretização de grandes empreendimentos como é o caso do Porto Seco, do Parque Tecnológico Internacional e o avanço de obras emblemáticas, como a revitalização da Linha Internacional, avisou o prefeito.
Com informações Edilson José Alves*