Eleição da Miss ExpoAmambay 2018 será nesta quarta-feira (3/10) em Pedro Juan Caballero

Lile Corrêa*

A beleza da mulher paraguaia vai estar presente na passarela do Parque de Exposições Marcos Paredes  Ramirez nesta quarta-feira, dia 3 de  outubro as 21h durante a ExpoAmambay 2018. A organização do evento estará a cargo dos promoters Bianca Haas e Javier Ricardo que realizaram recentemente com sucesso o Pedro Juan Fashion Model.

O evento com entrada gratuita contará com a participação de lindas modelos que disputarão o titulo de Miss Expo Amambay 2018 que terá ótima premiação para a vencedora. O evento social de beleza tem a chancela da Associação Rural do Paraguai regional Departamento de Amambay e Comissão de Damas de Pedro Juan Caballero com cobertura de filmagens e fotos do expert Diego Yamada.

Na rede social Instagram a promoter e modelo Bianca Haas postou “Nos complace enormemente en envitarles para la #MissExpoAmambay2018, el miercoles 3 de octubre a las 21:00 h #CampodeExposiciones Marcos Paredes Ramirez, acceso libre y gratuito; grandes e importantes atracciones de belleza, y mucho talento artístico. Agradecidos con la Asociación Rural del Paraguay Reg. Amambay y la Comisión de Damas por la confianza puesta en el equipo para la realización de este importante certamen de belleza Departamental, excelente cuerpo de Jurados, Reinas de Belleza y Auspiciantes. Direccion y Produccion”

Fotos: Diego Yamada

Lile Corrêa