Eleita deputada, jornalista promete fazer de seu mandato um “reality show”

Redação Portal IMPRENSA

A tendência demonstrada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) de usar as redes sociais como principal veículo de comunicação com a sociedade já está fazendo escola. Em entrevista à TV Brasil, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL) avisou que manterá seus eleitores informados de todas as suas ações utilizando recursos de interação digital.

Crédito: Divulgação/TV Brasil

“As pessoas vão saber de tudo em lives”, disse no programa “Conversa com Roseann Kennedy”. Eleita com 1.078.666 votos, tornando-se a mais votada da história da Câmara, Joice disse que vai protagonizar um “reality show” permanente.

Antes mesmo de assumir seu posto na Câmara, a recém-eleita já se tornou figura polêmica. Dona de opiniões controvertidas, a deputada defendeu a aprovação do projeto Escola sem Partido. A proposta veta, entre outras coisas, manifestações da opinião política de professores em salas de aula e está em tramitação no Congresso. Na definição de Joice o projeto “não é para perseguir professor, mas para proteger a criança”.