Eleito novo presidente do Clube de Imprensa de Ponta Porã

Nova Diretoria do CIPP vai administrar a entidade sindical em 2019/2020

Lile Corrêa*

Com a missão de unir os profissionais de Imprensa da fronteira, foi eleito na noite de 8 de março de 2019, na sede do Clube de Imprensa de Ponta Porã-MS, o novo presidente jornalista Zadir de Souza. Após a Assembleia Geral, aconteceu um churrasco de confraternização entre os familiares dos associados do CIPP, também esteve presente o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Porã, Candido Gabinio.

Em seu discurso de posse, Zadir de Souza em nome de sua esposa Carmem Souza parabenizou as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher celebrado nesta data (8/3) “estou emocionado é uma honra presidir o Clube de Imprensa, vamos contar com a participação de todos associados, bem como seus familiares para unir a classe em familia, tenho certeza que vamos movimentar o Clube”.

Entre sua meta na administração da entidade social, Zadir mencionou que “estava conversando com o Mauro, PC e Oswaldemir e pensamos em ampliar a sede do CIPP para que possamos ter um espaço amplo para realização de eventos”.

Zadir garantiu que a partir de segunda-feira o Clube vai estar aberto em horário comercial para receber os profissionais de Imprensa visando melhorar o relacionamento, bem como ampliar o número de associados.

Na próxima semana a nova diretoria deverá se reunir com o presidente do Sindicato Rural de Ponta Porã, André Cardinal Quintino para viabilizar a participação do CIPP na Exporã 2019, que acontecerá de 20 a 24 de março no Parque de Exposições Alcindo Pereira.

A composição da Nova Diretoria aprovada em Assembleia Geral foi eleita: Zadir de Souza (presidente/jornal A Cidade); Éder Rubens (vice-presidente/O Progresso); Carlos Monfort (1º Secretário/Assessoria); Nivalcir de Almeida (2º Secretário/Câmara); Paulo César Aleixo (1º Tesoureiro/Nova FM); Oswaldemir Pavão (2º Tesoureiro/Jornal Regional), Mauro José (diretor de Patrimônio/Nova FM); Jonathan Martins (diretor de Cultura). Conselho Fiscal: Diovane César (Rádio Nova FM 96,9), Lile Correa, Luiz Lobato e Lelo Marques (Rádio Líder FM 104.9)

O Clube de Imprensa de Ponta Porã, foi fundado em 26 de fevereiro de 2005, no Clube Campestre Itapema Iate Clube. A galeria de ex-presidentes da entidade é formada por Paulo Rocaro (in memorian), Diovano César e Éder Rubens. O atual presidente Pedro Zadyr encerrou o mandato no dia 08 de março.

Legenda: Reunião na CIPP – Fotos: Luciana Oliveira

Facebook Comments

Lile Corrêa

Jornalista, Radialista e Recordista Bi-Mundial incluso no Guinness Book