Durante a entrevista o deputado Beto Pereira garantiu que o Anel Viário de Ponta Porã será feito pela administração Reinaldo Azambuja
Lile Corrêa*
Em entrevista na manhã desta sexta-feira, dia 27 de abril, no Jornal da Líder FM 104,9 os deputados estaduais Beto Pereira e Enelvo Felini destacaram as ações do Governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja.
Durante a entrevista concedida ao jornalista Lile Corrêa participaram o radialista Gildo Pereira, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Porã, Candido Gabinio e o vereador Otaviano Cardoso.
Na oportunidade o presidente da Câmara, Candido Gabinio salientou que “estamos recebendo em Ponta Porã a caravana do Governador Reinaldo, Ponta Porã é declarado um ninho tucano no Mato Grosso do Sul, estamos gratos por recebermos investimentos significativos que estão ajudando a administração do nosso prefeito Helio Peluffo Filho com obras de infra estrutura que melhora a vida do cidadão pontaporanense”.
Para o radialista Gildo Pereira “desde o inicio do mandato do Reinaldo tenho acompanhado o trabalho do governador e temos a oportunidade de falar bem da administração porque o governo tem obras nos 79 municípios do Estado”.
O vereador Otaviano Cardoso, pré-candidato a deputado estadual mencionou que “como anfitriões é hora de ouvir os deputados Beto e Enelvo, como homem de Deus estou preparado para representar nossa fronteira”. Ao falar da benção e envio recebido pelo Bispo Dom Henrique “sou grato ao nosso Pastor Dom Henrique, antes de começar essa nova missão precisava da benção dele para representar a Diocese de Dourados rumo a Câmara Estadual, quero pedir aos ouvintes que rezem por nossas autoridades”.
Para o presidente do PSDB Estadual, deputado Beto Pereira, pré candidato a deputado federal “O projeto do PSDB no governo deu certo e que pode continuar. O PSDB é o partido mais forte de MS e, com certeza, um dos grandes favoritos à eleição de 2018”. A ideia é aglutinar vários nomes de diferentes partidos para formar uma frente em um Mato Grosso do Sul que está dando certo, na visão tucanada.

