Em emissora de rádio, Padre Paulo Nascimento abençoa as famílias da fronteira

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print
Lile Corrêa*
 
Desde segunda-feira (13/03) o padre redentorista Paulo do Nascimento Souza apresenta programa de rádio das 6h as 6h30 na emissora Rádio Líder FM 104,9 de Ponta Porã com sonoplastia do radialista Antônio Morato.
Padre Paulo apresentava programa na Perpetuo Socorro FM 106,3 de Pedro Juan Caballero (Paraguai), emissora que levava evangelização as famílias da fronteira, com direção do Padre Leonardo Valdes, e foi fechada pelo Conatel no ano passado.
O Padre Paulo é pároco da Paróquia São José e leva uma mensagem “de amor, fé e esperança a população”. Ele também apresenta o quadro “Evangelho em um minuto” durante o Jornal em rede da Lider FM as 12h20 de segunda à sexta-feira.
A emissora é líder de audiência na região como uma programação diferenciada tendo em sua grade programação diária das 9h as 10h o programa “Evangelizar é preciso” com o padre Reginaldo Manzotti.
Para o diretor da emissora, Luiz Lobato “o padre Paulo vem em boa hora, tempo de quaresma, somar com sua comunicação verdadeira abençoando as famílias, com certeza vai aumentar nossa audiência”.

Legenda: Padre Paulo do Nascimento (centro) com o diretor da emissora Luiz Lobato e o locutor Ever Alexandre – Foto Lile Corrêa