Em emissora de rádio sindicalista lança Projeto “Anunciar Faz Bem”

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

ever-alexandre-e-mario-roque-foto-lile-correa lile-e-mario-roque-foto-ever-alexandreProjeto “Anunciar Faz Bem” elaborou uma Agenda de Ponta com os contatos das empresas, empresários e profissionais liberais atualizada.

Lile Corrêa*

Uma Agenda Atualizada com os contatos comerciais e empresariais de Ponta Porã na fronteira seca com Pedro Juan Caballero (Paraguai) foi lançada pelo sindicalista Mário Roque na manhã de sexta-feira (02/12) na Rádio Líder FM 104,9.

O sindicalista Mário Roque contou ao jornalista Lile Corrêa e ao radialista Ever Alexandre durante o Jornal da Líder FM que o Projeto “Anunciar Faz Bem” elaborou uma Agenda de Ponta com os contatos das empresas, empresários e profissionais liberais atualizada.

Durante a entrevista, via rede social Whats App o editor chefe do Jornal Che Fronteira, jornalista pedro Zadyr se colocou a disposição de Mário Roque para divulgar o projeto, o que foi recebido com um agradecimento ao vivo na Líder FM.

Anunciar Faz Bem é um projeto social que uniu o sindicalista Mário Roque e a ASCAR – Ação Social Cristã Anjos de Resgate para manter o trabalho de fortalecer e proteger as pessoas com deficiência que esta localizada na Rua Santo Antonio, 60 na Vila São Rafael em Ponta Porã.

“Elaboramos um site AgendadePonta.com e mensalmente lançaremos um jornal impresso com os anunciantes, o investimento será R$ 120 reais por ano para cada anunciante”, mencionou Mario Roque.

A arrecadação vai ser usada para o tratamento de saúde de Mário Roque que fará cirurgia na coluna no Hospital Sara Kubischewsky em Brasilia, e parte dos recursos endereçado para a ASCAR na manutenção da sua obra social. A cirurgia que o sindicalista deverá passar custa em torno de 35 a 70 mil reais, para o tratamento em Brasilia ele recebeu apoio do pontaporanense Deputado Federal Jonys Marcos de Souza Araujo eleito pelo Estado de Sergipe.

Para participar do Projeto Anunciar Faz Bem com a inclusão como assinante na Agenda de Ponta é só contatar o celular +556799910.3025.