Clube de Imprensa

Em emissora de rádio Zé da Viola conta história dos filhos Jads e Jadson

Zé da Viola conta história dos filhos Jads e Jadson na Líder FM 104,9

Lile Corrêa*

O cantor e violeiro José Alves concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira (29/12) na Rádio Líder FM 104,9 de Ponta Porã (MS). Zé da Viola é pai da dupla Jads e Jadson e relembrou a trajetória de sucesso dos filhos que “nasceram em Catanduvas no Paraná, mas tiveram sua história na música sertaneja em Ponta Porã”. Antigamente, contou ele aos radialistas Luiz Lobato e Eder Rodrigues, “os meninos Jads e Jadson eram os filhos do Zé do Sindicato, hoje sou o Zé da Viola pai do Jads e Jadson”.

Na emissora Líder o cantor e violeiro Zé da Viola apresentou um programa divulgando os violeiros e sertanejos nas manhãs de domingo, agora morando em Campo Grande com a esposa Dalva, salientou que voltará a fronteira em março de 2017 quando Jads e Jadson se apresentarão na Exporã.

“Rever os amigos é muito bom, podem ter certeza que nossa família não esquece da fronteira e que somos gratos à todos que torcem pelo sucesso de Jads e Jadson”, salientou José Alves.

Carreira de Sucesso

Jads e Jadson começaram a cantar juntos ainda pequenos. Nascidos na cidade de Catanduvas (PR) Mudaram-se para Ponta Porã (MS), onde participaram de vários festivais.

Em 2003, gravaram seu primeiro CD, Acústico, com várias composições próprias. Com o disco, realizaram apresentações em várias cidades do Mato Grosso do Sul.

Em 2004, lançaram seu segundo álbum, Dom Brasileiro. A partir desse CD, com a repercussão nacional da música “Com todos menos comigo”, nascido no ano de 1981 e 1983, respectivamente, passaram a apresentar-se em outros estados, como Mato Grosso, Paraná, Pará, São Paulo, Goiás e Minas Gerais.

Em 2007, gravaram seu primeiro disco ao vivo. Em 2012, lançaram o CD Pra Acabar Com Tudo, pela Radar Records. A faixa-título alcançou sucesso nacional, e seu clipe oficial mais de 2 milhões de acessos no site youtube.com. O disco teve participações especiais de João Carreiro & Capataz, na faixa “Pra Acaba Com Tudo”, e Rominho, em “Vou Beber”.

Em 2008, lançaram seu segundo DVD, pela Som Livre, gravado ao vivo em Maringá (PR), apresentando inéditas, como “Jeito Carinhoso”, principal música de trabalho do álbum, e grandes sucessos da dupla até então, como “Cara na Porta” e “Eucalipto”. O disco teve participações especiais das duplas Israel & Rodolffo, em “Minuto de fragilidade”, e Fred & Gustavo, em “É Sempre Assim”.

Em 2014, aparecendo no cenário sertanejo como um dos principais nomes do momento, lançaram mais um DVD, É Divino – Ao Vivo em Campo Grande, pela Som Livre. O disco foi gravado em Campo Grande (MS), na presença de mais de 50 mil pessoas. Além de faixas românticas e pot-pourris mais regionais, apresentou canções que seriam novos sucessos deles, como “Ressentimento”, “Tô Te Querendo”, que teve participação especial do cantor Michel Teló e “Colo”, que teve participação especial da dupla Victor & Leo.

Em 2015, a dupla lança seu novo álbum “Diamante Bruto ” onde trazem novo single “Noite Fracassada ” composição de Felipe Araújo irmão do sertanejo Cristiano Araújo.

Legenda: Zé da Viola ao lado da esposa Dalva posa para foto com os radialistas Luiz Lobato e Eder Rodrigues – Foto Lile Corrêa

Pular para o conteúdo