Em entrevista a emissora de rádio vereador revela segredo para ganhar eleição

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Radio Lider FM entrevista vereador Marcelino Nunes

Lile Corrêa*

O vereador Marcelino Nunes de Oliveira em seu quarto mandato como legislador na Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Porã revelou aos ouvintes da Rádio Lider FM 104,9 o segredo para os pré-candidatos vencerem o pleito eleitoral 2016.

Em entrevista ao jornalista Lile Corrêa no programa Jornal da Lider FM na manhã desta quarta-feira, dia 18 de maio, Marcelino Nunes mencionou que “o segredo é não tentar agradar todo mundo, é preciso ter posição, apoiar as ações do Executivo que beneficiam a população”. Ele salientou que “disputei sete eleições ganhei quatro, quando você perde uma eleição na verdade você ganha experiência, por isso tem que continuar lutando para alcançar seu objetivo de representar a população em uma das 15 vagas da Câmara”.

Segundo o vereador do PROS “com o uso constante das redes sociais, os vereadores são cobrados todos os dias pela população para solucionarem os problemas, sendo que o papel do vereador é fiscalizar e legislar, nós fazemos as indicações que são executadas ou não pela prefeitura”.

Marcelino lembrou ao radialista Ever Alexandre que “fui eleito na Coligação do Helio Peluffo e hoje sou vereador que mesmo não tendo sido da Coligação do prefeito Ludimar, tenho as minhas indicações atendidas pela administração municipal, continuo sendo de posição, reivindico em nome da população e agradeço quando sou atendido, faço politica em favor da população, torço para que o progresso e desenvolvimento de Ponta Porã aconteça”.

Marcelino falou ao radialista Lelo Marques da sua infância na Vila Aurea e dos amigos que ajudam no seu trabalho como parlamentar e de seu sonho de “um dia representar Ponta Porã na Câmara Federal”.

Lile Correa, Ever Alexandre entrevistam Marcelino Nunes na Lider FM - Foto Emerson Minho Lile Correa, Ever Alexandre, Lelo Marques entrevistam Marcelino Nunes - Foto Emerson Minho

Fotos: Emerson Minho