Em Fórum do PSDB em Ponta Porã, Anny Espinola lança pré-candidatura a deputada federal

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Em Ponta Porã, lideranças do PSDB destacaram capacidade do governo Reinaldo Azambuja de enfrentar a crise

Lile Corrêa*

A vereadora de primeiro mandato professora Anny Espinola (PSDB) lançou oficialmente sua pré-candidatura a deputada federal como representante de Ponta Porã e região de fronteira do Mato Grosso do Sul, para o pleito eleitoral 2018.

O lançamento oficial aconteceu na noite de sexta-feira, dia 27 de abril, no Salão Paroquial de Ponta Porã durante o Fórum da Região Sul da Fronteira “MS que dá certo” com a presença do Governador Reinaldo Azambuja, candidato a reeleição, que destacou a importância da participação das mulheres tucanas na politica estadual.

O deputado federal é um representante eleito pelo povo para ocupar a Câmara, e tem como principais atribuições legislar e fiscalizar. Cabe a ele propor, discutir e aprovar leis, que podem alterar até mesmo a Constituição. É também o deputado federal quem aprova ou não as medidas provisórias, propostas pelo presidente, Anny Espinola garantiu à Rádio Líder FM 104,9 que “estou preparada para representar nossa querida Ponta Porã e região, preciso do apoio das mulheres e dos homens que querem o desenvolvimento do Estado, para ocupar uma das 8 cadeiras ocupadas pelo MS na Câmara Federal”.

Anny é líder do prefeito Hélio Peluffo Filho na Câmara de Vereadores de Ponta Porã, que a incentivou a disputar o pleito eleitoral de 2018. Presidente do PSDB Mulher municipal e vice-presidente da legenda a nível Estadual, Anny Espínola destacou a importância da reeleição do governador Reinaldo Azambuja.

“O governador Reinaldo Azambuja tem sido um grande parceiro da nossa querida Ponta Porã, assegurando melhorias e investimentos em diversos setores do nosso município. Diante desse trabalho positivo que vem prestando a nossa Princesinha dos Ervais e, a todo o Estado de Mato Grosso do Sul não poderia deixar de apoiar a reeleição desse grande homem que modernizou a gestão pública de nosso Estado” afirmou Anny Espinola.

O Fórum da Região Sul da Fronteira contou com a presença de aproximadamente duas mil pessoas. Em sua 4º edição, o MS que Dá Certo já passou por 34 municípios de Mato Grosso do Sul e contou a presença de aproximadamente 6.500 pessoas, além de prefeitos, deputados estaduais e federal, senador e vereadores do PSDB e partidos aliados.