Em noite de gala personalidades 2016 foram homenageadas em Ponta Porã

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

LA1_3084LA1_3079Em uma noite de gala personalidades foram homenageadas em Ponta Porã com o Troféu Jarbas Pereira de Oliveira, 54 anos de radiojornalismo, em jantar de confraternização organizado pela Rádio Lider FM 104,9 com apoio do Clube de Imprensa da Região Sudoeste do Mato Grosso do Sul, na noite do último sábado, dia 5 de agosto de 2016.

Com apresentação do recordista incluso no Guinness Book, Luis Henrique Nunes Corrêa, os homenageados um a um foram chamados para receberem o “troféu personalidades” começando pelo Sindicato Rural de Ponta Porã através do ex-presidente Jean Pierre Paes Martins e atual presidente Andre Cardinal que mencionou “Jarbas Pereira é a voz oficial da Exporã, não existe Exposição sem a voz vibrante dele, a cada ano falamos pra ele aguenta mais um ano, vamos em frente”.

O palco do evento foi o Restaurante Casarão de Ponta, e o anfitrião Gilmar Biolchi recebeu com alegria a sua comenda. Na sequencia foram homenageados Jornal Che Fronteira, jornalista Pedro Zadyr acompanhado da esposa Dra. Elis; o Clube de Imprensa de Ponta Porã, presidente jornalista Eder Rubens postou na rede social whats app “agradeço e divido com todos os diretores membros fundadores e sócios o trofeu Jarbas Pereira Destaque 2016 um prêmio a todos que são a base do CIPP grato pela lembrança Lile Correa e toda organização”.

Também foram homenageados o fotográfo Lécio Aguilera, vereador Osmar de Matos que encerra sua carreira politica de sucesso em Ponta Pora, ele afirmou “conheci o Jarbas no meu primeiro mandato 1988, uma pessoa que ao longo dos anos conquistou muitos amigos e o respeito da comunidade, merecida homenagem”.

Produfertil ao completar 20 anos gerando emprego e renda foi homenageada e seu diretor Gilberto Alves de Souza salientou “a receita para o sucesso é trabalhar incansavelmente para progredir”.

A empresa Ciarama se fez representar pelo departamento de marketing, Rosineide Campos e Helder Felipe Lopes que destacaram “o investimento em nossa equipe de trabalho, o comprometimento e dedicação de toda equipe é responsável pelo sucesso da Ciarama”.

A Cooperativa de Crédito Sicredi, através da gerente Sueli ao receber a “comenda” afirmou “Somos uma cooperativa de crédito, não somos banco, temos sócios e não clientes, os nossos sócios participam do divisão do lucro da Cooperativa com isso o Sicredi continua a crescer cada vez mais, agradecemos o reconhecimento do nosso trabalho”.

O radialista revelação do ano Ever Alexandre ao receber o troféu emocionou Jarbas Pereira ao profetizar “Deus hoje lhe deu o melhor presente e homenagem, lhe concedeu a vida”, após JP ter lembrado do acidente de carro sofrido na tarde do evento que o levou até o hospital, horas antes do inicio da cerimonia que teve inicio às 20h e terminou as 23h30 com um delicioso jantar preparado pelo Buffet Casarão de Ponta.

O locutor Lelo Marques que comanda o Bom Dia 104 recebeu o trofeu por sua liderança de audiencia na fronteira, também recebeu premiação o apresentador do programa Viola Minha Viola “o Luiz Gonzaga da fronteira”, Antônio Morato.

Willian Fukushima representou o Supermercado Nippon “que ao longo de seus 14 anos de existencia gera mais de 400 empregos na fronteira contribuindo com o progresso da cidade”.

Foram homenageados por serem destaques em suas áreas de atuação profissional também o servidor público da Câmara, Bilo o amigo do Jarbas, presente em toda sua carreira, foi representado pela esposa Soninha na entrega da honraria.

José Vanderlei Rodrigues Moura ao receber seu troféu declarou “Jarbas Pereira é meu amigo, uma pessoa que admiro e respeito”.

Radialista Luiz Lobato que ao longo de seis anos administra a emissora Lider FM com competência e dedicação, afirmou “Jarbas é a nossa perola rara”.

Edevaldo Mattoso Barboza que fez locução na 104.9 conquistando os ouvintes agradeceu o reconhecimento do seu trabalho social.

Cinegrafista Charles Acosta “Troféu Jarbas Pereira 54 anos ofereço aos meus filhos Jhenifer, Jhonatam e Guilherme obrigado meu Deus”.

“Nosso muito obrigado ao amigo Jarbas Pereira que mais do que um troféu nos presenteou com sua vida, seu exemplo e sua personalidade marcante. Ter feito um programa semana na rádio ao lado dele, há alguns anos atrás, foi mesmo uma oportunidade formidável. Obrigado, amigo Lile Correa por resgatar tudo isso hoje. Valeu amigo Luiz Lobato“, postou o empesário Anderson Carpes da empresa Alta Vista Importados homenageada com a comenda.

Jornalista Léo Veras com o site de noticias Porã news campeão de acessos na fronteira postou na rede social “O premio é de todos os pontaporanenses. Obrigado grande JP”.

O empresário José Paulo Alfonso Barros, revelou o segredo da empresa Paulinho Corretor de Seguros “acordar cedo e correr atras dos seus objetivos, entregar ao cliente o que ele contratou, o contrato tem que ser bom para os dois lados do negócio”.

A Câmara Municipal de Vereadores de Ponta Porã será homenageada com o troféu Jarbas Pereira na manhã desta terça-feira, dia 9 de agosto, durante a sessão ordinária no Plenário Issac Borges Capilé.

Fotos Lecio Aguilera, Imagens em video Charles Acosta e edição de videos Edinho Correa.

Imagens e videos www.fb.com/clubedeimprensa

LA1_3081

LA1_3082

LA1_3089

LA1_3091 LA1_3093 LA1_3095 LA1_3098 LA1_3100 LA1_3103 LA1_3105 LA1_3107 LA1_3109 LA1_3110 LA1_3112 LA1_3114 LA1_3116 LA1_3124 LA1_3127