Em parceria com Sindicato Rural, Lions Clube de Ponta Porã atenderá visitantes no Restaurante Exporã

Em 2019, Restaurante da Expora estará sob a responsabilidade do Lions Clube de Ponta Porã

Na manhã desta quarta-feira, dia 23/01 estiveram reunidos na sede do Sindicato Rural de Ponta Porã, no Parque de Exposições Alcindo Pereira, o presidente da entidade de classe advogado e pecuarista, André Cardinal Quintino e integrantes do Lions Clube de Ponta Porã, entre eles Indalecio Soares de Oliveira, Marcelo Rezende, Edson Almeida e Elivander Ramires.

Na reunião foi firmado parceria entre o Sindicato Rural e o Lions Clube para realizarem o serviço de atendimento do Restaurante da Expora, nos dias 20 a 24 de março com um cardápio diferenciado que atenderá os visitantes da maior feira agropecuária da região de fronteira.

De acordo com Dr. Marcelo Rezende “o Lions vai preparar um cardápio diferenciado com Costelada e Churrasco para atender os visitantes da Expora”.

Os recursos arrecadados serão utilizados para os serviços sociais que o Lions realiza no município, por isso a entidade filantrópica contará com apoio do comércio e empresarios da fronteira.

O Lions Clube todos os meses desenvolve alguma ação social para beneficiar a comunidade, já realizou Sopão, distribuição de cachorros-quente, fez a coleta e entrega de leite, também arrecadou e entregou alimentos no Asilo de Ponta Porã, “é pra isso que o Lions Clube existe para ajudar a comunidade no que for preciso, os integrantes do Lions dedicam sua vida para viverem os princípios de Melvin Jones nosso fundador, Servir Sempre!” afirmou Marcelo.

Legenda: Integrantes do Lions Clube de Ponta Porã estiveram reunidos com o presidente do Sindicato Rural André Cardinal Quintino – Foto: Lile Corrêa