Em Ponta Porã, ONG promoveu feira de adoção de animais

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Lile Corrêa*

A ONG de Proteção Animal Amigos do Dr. Marcelo Rezende realizou com sucesso uma feira de adoção de animais no sábado, dia 17 de novembro, em Ponta Porã. Foram doados 122 cães, 62 gatos, 200 peixes Beta, 3 coelhos, 200 kg de ração, 100 doses de vermífugo e 100 remédios carrapaticida.

A feira teve a participação de protetores de animal de Pedro Juan Caballero, como Lidia Davalos que auxilia no regate de animais de rua e encaminha ao Dr. Marcelo que socorre os animais abandonados. Durante o evento Marcelo Rezende aproveitou a oportunidade para passar informações sobre a “terrível Leishmaniose”.

Em entrevista ao jornalista Carlos da Cruz ao vivo no MS TVprimeira edição, Dr. Marcelo destacou que “os animais foram banhados, vermifugados e vacinados, e agora precisam de um lar para viverem felizes”.

Logo após ao vivo no Jornal da Líder FM, o médico veterinário mencionou “as pessoas interessadas em adotar um cãozinho ou gatinho, devem se dirigir até o Centro Veterinário e preencherem uma ficha de adoção com o compromisso de tratarem com “amor e carinho e novo membro da família”.