Clube de Imprensa

Em Ponta Porã, Partido Liberal está preparado para Eleições 2024

Com os pilares: Deus, Pátria, Família e Liberdade, o Partido Liberal vai participar ativamente da Eleição 2022 em Ponta Porã

Na rede social Instagram o PL postou nota sobre reunião: Na tarde deste 1 de Maio de 2024, a diretoria do Partido Liberal aproveitou o feriado para deliberar sobre algumas pautas. O assunto principal foi traçar as estratégias políticas que guiarão o partido nas eleições municipais de 2024.

No presente momento a diretoria vê a importância de focar exclusivamente na chapa de pré candidatos a vereadores, entendendo ser a principal meta a eleição de vereadores.

O diretório quer consolidar o Partido na cidade, estabelecendo suas bases, para futuramente alçar voos maiores.

De acordo com o presidente do Partido Liberal de Ponta Porã, André Cardinal “Com os pés no chão e visando o futuro, o Diretório do PL Ponta Pora está alinhado com as determinações do PL Estadual e vem trabalhando incansavelmente para a preparação de sua chapa de candidatos a vereadores para o município”.

Neste sentido, o diretório do PL de Ponta Porã se coloca à disposição da população e dos filiados do partido para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir.

De acordo com a postagem: A Executiva composta pelo André Cardinal, @prof_pompilio, @jr_pompilio, @adilsonjairk, @valdineioliveira e @nailfortes do PL mulher tratou de estratégias do pleito 2024. Por incompatibilidade de agenda Dr Rodrigo Staut que é membro também da nossa Executiva não pode marcar presença por estar na coordenação do Partido em outros municípios.