Empresa Eventos MA assessorou com sucesso 43ª Exporã

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Lile Corrêa*

Com investimentos que ultrapassaram um milhão de reais e gerou cerca de oito milhões de reais em negócios, serviços, shows artísticos, leilões terminou no dia 12 de março de 2017, a 43ª Exporã (Exposição Agropecuária de Ponta Porã) foram dez dias  de uma programação que uniu agronegócio, cultura e lazer no Parque de Exposição Alcindo Pereira.

Na organização do evento o Sindicato Rural de Ponta Porã sob a presidência de André Cardinal e tesoureiro Jean Paes com apoio da diretoria e funcionários da entidade social, do Sistema Famasul, Prefeitura Municipal, Governo do Estado e patrocinadores, além da parceria com LP Eventos e Santo Show.

Destaque para o trabalho de Marco Aurélio Miranda da empresa Eventos MA que iniciou suas atividades na década de 1990, e pelo sétimo ano consecutivo esteve trabalhando na maior feira agropecuária da região de fronteira do Brasil com Pedro Juan Caballero (Paraguai).

Marco Aurélio contou ao Clube de Imprensa que “atingimos conhecimento e experiência para assessorar ou produzir eventos, shows, exposição, rodeio, carnaval, pois temos contato com artistas e profissionais de todo Brasil e conhecimento da Legislação de eventos, por isso estamos atuando no MS, MT e Goias”,

Entre as atuações da empresa MA estão a Exporã em Ponta Porã, Expogrande, Expo Rural de Rio Negro, Festa do Tomate em Antônio João, Cavalgada de Santa Rita do Pardo, Expo La Paloma no Paraguai, Feapan em Corumbá, Expo MS em Campo Grande, Expoagro em Dourados, além de Marco Aurélio ter trabalhado na produção da Gravação do DVD de Maiara e Maraisa e Show do Wesley Safadão em Campo Grande.

Marco Aurélio mencionou à Rádio Líder FM que “meu trabalho consiste em toda a organização e produção do evento, seja montagem de estrutura de show, rodeio, expositores, atendimento e contratação de artistas, alvarás, licenças e projetos, gerenciamento do evento no momento do show com atenção aos acessos, equipe de segurança, palco e camarim”.

Marco Aurélio agradeceu “a parceria de sucesso com o Jean Paes e Andre Cardinal, são sete anos de amizade e confiança no nosso trabalho”.

Agora a MA Eventos vai participar pelo décimo ano consecutivo da Expo Grande 2017.

Na rede social Facebook, Luiz Aguirre postou “Com essa imagem eu me despeço da 43° Exporã. Primeiramente obrigado ao meu grande amigo e companheiro de trabalho @valterjuniorr por mais essa oportunidade, e pela confiança. Ao Marco Aurélio que foi peça chave para realização desse grande evento, e a nossa nova parceria Adriana Azevedo, qual tive o prazer de conhecer. De coração galera, foi demais, espero estar junto com vocês em 2018, um abraço bem forte a todos envolvidos, galera da LP Eventos e Sindicato Rural. OBRIGADO DEUS 🙏🙏🍀 — com Marco Aurelio Miranda, Adriana Azevedo e Valter Junior Almeida