Clube de Imprensa

Encerramento da Ponta Agrotec 2024 celebra sucesso e anuncia a próxima edição


A Ponta Agrotec 2024, um evento que se destacou por seu impacto no setor agrícola, encerrou suas atividades após quatro dias intensos de negócios e conhecimento. Durante a feira, foram realizadas mais de 30 palestras, 30 vídeos curtos para redes sociais, 21 gravações de podcasts e oito entrevistas para o canal do YouTube, consolidando-se como uma plataforma de disseminação de informações e inovação no agronegócio.

No último dia do evento, 15 de junho, Adriana Mezher, uma das idealizadoras da feira, fez um anúncio importante aos visitantes e expositores presentes: a quarta edição da Ponta Agrotec já tem data marcada. O próximo evento ocorrerá entre os dias 4 e 7 de junho de 2025, no Majestic Hall, em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul. Durante a fala, Adriana destacou a evolução da feira ao longo dos três anos e agradeceu a todos que participaram e contribuíram para o sucesso desta edição.

Em seu discurso, Adriana expressou gratidão aos expositores, visitantes e produtores que confiaram na feira e participaram ativamente. Ela observou uma diferença significativa na repercussão deste ano em comparação com edições anteriores, atribuindo esse crescimento ao esforço coletivo de todos os envolvidos.

“É importante essa construção contínua e do trabalho em conjunto para se alcançar grandes resultados. A confiança e a colaboração são fundamentais para o sucesso da feira”, comenta.

A idealizadora também mencionou as conexões e negócios realizados durante a feira, destacando a importância do networking e da interação entre os participantes. “Fiquei muito feliz com os feedbacks que recebi enquanto circulava pelo evento, e isso me faz querer sempre melhorar e crescer a cada ano”.

Então, anotem na agenda: de 4 a 7 de junho de 2025 no Majestic Hall, em Ponta Porã/MS acontecerá a Ponta Agrotec 2025.


Legenda da foto: Adriana Mezher durante discurso de encerramento da Ponta Agrotec 2024
Crédito foto: RiseMkt