Encontro entre Hélio Peluffo e Marcelo Pé, discute parcerias entre Ponta Porã e Antônio João - CLUBE DE IMPRENSA

Encontro entre Hélio Peluffo e Marcelo Pé, discute parcerias entre Ponta Porã e Antônio João

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Encontro entre Hélio Peluffo e Marcelo Pé, discute parcerias entre Ponta Porã e Antônio João

Marcelo Pé e Hélio Peluffo Filho discutem parcerias para desenvolver projetos em Antônio João

Lile Corrêa*

Na rede social Instagram o prefeito Hélio Peluffo Filho, PSDB, reeleito para mais 4 anos de mandato em Ponta Porã postou seu encontro com o prefeito eleito de Antônio João, Marcelo Pé do Democratas.

O encontro aconteceu na manhã de terça-feira, dia 17, no Gabinete do Prefeito de Ponta Porã, e serviu para troca de experiência e parceria entre os municípios, através de projetos que vão ajudar no desenvolvimento da “Terra de Heróis”.

Marcelo Pé tem procurado parcerias em todos os níveis para sua gestão, após a reunião, ele contou ao Site Portal de Ponta que “sempre é bom conversar com Helio Peluffo, que tem experiência comprovada em gestão pública, vamos apoiar o esporte, a cultura, tratar da pessoa humana melhorando a saúde, assistência social e arrumando as estradas para o escoamento da produção”.

Segundo Marcelo Pé “já conversou com o Superintendente da Caixa Econômica Federal sobre os projetos e recursos que Antônio João tem para receber, também falou com a Ministra Tereza Cristina que hipotecou apoio a sua gestão, “pensei em descansar um pouco, mas não vai dar tempo, a prefeita de Antônio João Marcia já me ligou e acredito que a transição será tranquila”.

Agnaldo Marcelo de Oliveira, tem 38 anos, esta encerrando seu quarto mandato como como vereador e a partir do dia 1 de janeiro de 2021 quer fazer uma gestão participativa ao lado do vice-prefeito Pastor Eliseu com apoio dos nove vereadores da Câmara de Antônio João.

Encontro entre Marcelo Pé, prefeito eleito de Antônio João, com Hélio Peluffo prefeito reeleito de Ponta Porã – Foto Lecio Aguilera

Marcelo Pé agradeceu ao amigo Dario Honório, que o levou ao Democratas, na foto Lile Corrêa e Dr. Ricardo – Foto: Luciana Oliveira