Escoltados pela PM, Luan Santana e namorada chegam a camarote na Bahia

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Cantor faz show na madrugada desta segunda em camarote de Salvador. Luan e Jade Magalhães chegaram de mãos dadas e esbanjaram simpatia.

Do G1 Bahia*

Escoltados pela Polícia Militar, o cantor Luan Santana e a namorada, Jade Magalhães, chegaram em um camarote de Salvador, no circuito Dodô, em Ondina. Luan, que faz show na madrugada desta segunda-feira (27/02) no camarote, acenou para os fotógrafos e esbanjou simpatia.
Luan mandou recado para Ivete em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)
Luan mandou recado para Ivete em rede social (Foto: Instagram)

Já Jade Magalhães foi discreta para as lentes, mas chamou atenção pela beleza e pelo look que mostrou a boa forma da modelo.

Simpático, Luan ainda parou e posou para foto junto as policiais militares mulheres que ajudaram na escolta até o camarote.

Declaradamente amigos, Luan Santana ainda postou um recado fofo para a musa Ivete Sangalo, que é a grande homenageada pela escola de samba Grande Rio, no Rio de Janeiro. No post, ele colocou uma foto da cantora e mandou o recado: “Arrebenta coisa linda!”.

Cantor e namorada foram simpáticos com imprensa (Foto: Tiago Caldas/Ag. Haack)Cantor e namorada foram simpáticos com imprensa (Foto: Tiago Caldas/Ag. Haack)
Luan Santana posou para foto com policais militares que fizeram escolta dele (Foto: Tiago Caldas/Ag. Haack)
Luan Santana posou para foto com policais militares que fizeram escolta dele (Foto: Tiago Caldas/Ag. Haack)