Clube de Imprensa

Estudante egressa da EE Júlia Gonçalves Passarinho pinta fachada do prédio provisório para receber estudantes em 2024

Anna Carolina Corbalan de Oliveira ao saber que a escola JGP havia mudado de prédio devido às obras, se disponibilizou em pintar a identificação JGP no muro do prédio provisório

O acolhimento é um ato rotineiro na Escola Estadual Júlia Gonçalves Passarinho, que oferta ensino em tempo integral, em Corumbá. O ato é realizado de dezembro a dezembro, sem interrupções. Nas férias de janeiro e julho, a acolhida de retorno às aulas é planejada com muito carinho e dedicação pela equipe gestora JGP, em parceria com estudantes veteranos e alunos egressos.

Identificação JGP no muro do prédio provisório

A estudante egressa Anna Carolina Corbalan de Oliveira, que concluiu o seu ensino médio no ano de 2022, fez questão de mais uma vez exercer o seu protagonismo na sua escola do “coração”, como ela mesma aponta nas suas publicações nas redes sociais. Ao saber que a escola JGP havia mudado de prédio devido às obras, se disponibilizou em pintar a identificação JGP no muro do prédio provisório.

De acordo com a diretora adjunta Camila Vergilia Rosa Cavalcante, a pintura de Anna no muro do prédio provisório faz parte da programação da acolhida de início de ano letivo à equipe de profissionais JGP, estudantes e pais. “O acolhimento é o passo inicial e de maior carinho do J, por isso, faço questão de participar”, frisou Anna Carolina.

A pintura de identificação na fachada ajudará a comunidade local a encontrar o prédio provisório da JGP com maior facilidade, além de despertar o pertencimento “J” a toda a equipe de profissionais, pais e estudantes. “A Gestão JGP agradece ao protagonismo da eterna estudante “J”, Anna Carolina, e deseja sucesso e bênçãos de Deus na sua vida. Que tenhamos um excelente ano letivo de 2024”, finaliza diretora Érica Oliveira.

Adersino Junior, SED

Fotos: Arquivo escolar

Pular para o conteúdo