“Ética profissional e pessoal no trabalho” é tema de palestra na ACEPP

aceppCom objetivo de motivar e qualificar os empresários associados da Associação Comercial Empresarial de Ponta Porã acontece uma palestra gratuita das 7h às 7h50 desta quarta-feira, dia 29 de junho,, no Auditório da ACEPP.
Em entrevista a Rádio Líder FM 104,9 ao jornalista Lile Correa, o presidente da ACEPP, Amauri Ozorio destacou que o tema da palestra será “Ética profissional e pessoal no trabalho” com o palestrante professor Aldecir da Silva Leite. A nova diretoria da Associação esta trabalhando com “transparência e tomando as decisões em conjunto com a diretoria para alcançar sucesso em todas as ações que visam fomentar o fortalecimento do comercio pontaporanense”, mencionou Amauri Ozório.
Após a palestra sera oferecido um café da manhã aos participantes que receberão certificado pela Faculdade FIP/Magsul conforme participação da pessoa.
Bom Dia Trabalhador

O Projeto “Bom dia Trabalhador”, que começou no ano de 2011, tem continuidade a partir deste mês  de junho de 2016, o presidente da ACEPP, Amauri Ozório e o vice-presidente Lucas de Melo reuniram-se juntamente a Equipe FIP/MAGSUL  composta pelo Professor Aldecir da Silva Leite (Coordenador da Empresa Jr Consultoria), Professor Fabricio Braun (Coordenador do Curso de Direito) e o Professor Júlio Iacia (Coordenador Curso de Administração), fazendo o alinhamento das atividades que teve abertura no dia 16, com a primeira Palestra Motivacional ministrada pelo Professor Mcs. Júlio Iacia.

Bom dia Trabalhador é um projeto desenvolvido em parceria com a FIP/MAGSUL, onde é oferecido palestras gratuitas a todo público ligado ao comércio local, tendo como objetivo fornecer educação continuada por meio de orientação profissional relacionada a atendimento aos clientes, técnicas de vendas e outros conhecimentos ligados ao desenvolvimento da melhoria da qualidade dos funcionários do comércio de Ponta Porã.