Ex-integrantes do ‘BBB’ são as novas repórteres do ‘Vídeo Show’

O ‘Vídeo Show’ oficializou Fernanda Keulla e Vivian Amorim como novas repórteres. As advogadas já estão gravando o material que passa a ser veiculado a partir desta semana

Fernanda Keulla e Vivian Amorim foram oficializadas no time de repórteres do ‘Vídeo Show’. As jovens, que são advogadas por formação, já estavam na atração fazendo a cobertura do ‘Big Brother Brasil 2018’. O GShow informa que a dupla já iniciou as gravações e que o material passa a ser exibido nesta semana.

Em entrevista ao GShow, Fernanda Keulla conta que estar no ‘Vídeo Show’ é a realização de um sonho. “Estava no carro voltando de uma gravação quando recebi a notícia. Comecei a chorar. O motorista ficou preocupado, mas expliquei que era, na verdade, a realização de um sonho. Estar no Vídeo Show é uma honra, é um produto que eu admiro muito! Estou muito grata pela oportunidade e estudando muito”.

Vivian Amorim também se diz agradecida pela oportunidade e conta que vai se dedicar 100%. “Já estava vivendo um sonho quando recebi o convite pra viver outro. Dar continuidade nesse trabalho como repórter é incrível. Vou me dedicar bastante pra corresponder às expectativas de todos e vou me jogar 100% nesse novo projeto para conseguir aprender e evoluir cada vez mais”.

A direção artística do ‘Vídeo Show’ é de Aída Silva. O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, após o ‘Jornal Hoje’.

Redação Comunique-se

Equipe responsável pela produção de conteúdo do Portal Comunique-se. Atualmente, a redação é composta pelo editor Anderson Scardoelli, a repórter Nathália Carvalho e a trainee Tácila Rubbo.

Legenda: Fernanda Keulla e Vivian Amorim são as novas repórteres do ‘Vídeo Show’ (Imagem: Gshow)