Clube de Imprensa

Expositores da Ponta Agrotec 2024 projetam grandes oportunidades e inovações


Entre os dias 12 e 15 de junho, o Majestic Hall, em Ponta Porã/MS, será palco da terceira edição da Ponta Agrotec 2024, reunindo importantes nomes do agronegócio e setores correlatos, e apresentando grandes expositores para os visitantes e interessados em fazer negócios.

A DAF Caiobá Trucks participa pela segunda vez consecutiva da Ponta Agrotec, trazendo os modelos DAF XF e DAF CF, projetados para atender às exigências do setor agrícola. O gerente geral, Felipe Cardoso Roza, expressou otimismo com a feira, destacando a oportunidade de realizar bons negócios. “Ano passado estivemos presentes na Ponta Agrotec e foi uma excelente oportunidade para realizar novos negócios e conhecer novos clientes. Esperamos que este ano traga ainda mais oportunidades, dado o avanço do setor agrícola e a crescente procura por veículos que oferecem força, potência, conforto, estabilidade e o melhor custo- benefício para as operações dos nossos clientes.”
O extrapesado DAF XF, disponível nas configurações 6×2 e 6×4 de 480 e 530cv, é ideal para o transporte de cargas agrícolas, combinando alto desempenho e eficiência em longas distâncias. Já o semipesado DAF CF, com motor de 7 litros e configurações 6×2 e 8×2 de 260, 290 e 310 cv, destaca-se pela robustez e baixo consumo de combustível, sendo versátil para diversas aplicações no agronegócio e outros setores. Completando uma década no Brasil em 2023, a DAF alcançou a marca de 35 mil caminhões em sua frota e continua expandindo sua presença nacional. “Na nossa região, o campeão de vendas no ano passado foi o DAF XF,” comentou Felipe, evidenciando a crescente demanda por veículos robustos e confiáveis.
A Sentinela da Fronteira Corretora de Seguros também participa pela segunda vez da Ponta Agrotec, com grande expectativa para a nova data do evento. “A expectativa é boa. A data foi alterada em relação ao ano passado, visto que foi em setembro. E agora, sendo em junho, o público deve comparecer em maior número,” comentou Thiago Quinhões, proprietário da corretora. O stand da Sentinela da

Fronteira estará focado em soluções de seguros diversificadas e consórcios como meio de alavancagem patrimonial. “Nosso portfólio inclui uma ampla gama de seguradoras, oferecendo aos clientes a melhor cobertura para suas necessidades,” acrescentou Thiago.
Com meio século de operação, a Agência Cáceres Despacho Aduanero traz novidades para a Ponta Agrotec 2024. Nathalia Cáceres, representante da empresa, está animada para compartilhar os novos serviços com os participantes: “Estamos muito animados para poder trazer pros participantes as novidades que a empresa está oferecendo na área de comércio internacional. A empresa completou 50 anos de operação e quer comemorar na Agrotec com todos os visitantes.” A agência oferecerá cadastro para compras internacionais com envio para o Paraguai, prometendo rapidez e tarifas fixas. Além disso, brindes serão entregues aos visitantes que se cadastrarem. “Vamos explicar mais desta modalidade de compras e entregar brindes a todos que realizarem o cadastro gratuitamente,” explicou Nathalia.
A Ponta Agrotec 2024 promete ser um evento repleto de inovações e oportunidades de negócios. A presença de empresas como DAF Caiobá Trucks, Sentinela da Fronteira Corretora de Seguros e Agência Cáceres Despacho Aduanero reafirma a importância do evento para o setor agrícola e outros segmentos relacionados. A expectativa é alta, e os expositores estão prontos para apresentar o que há de melhor e mais moderno em suas áreas de atuação.
Inscrições abertas para a Ponta Agrotec 2024, só clicar no link:
https://projetosifms.com.br/pontaagrotec/index.php?page=cpf
Serviço:
● Evento: Ponta Agrotec 2024
● Data: 12 a 15 de junho de 2024
● Local: Majestic Hall, Rodovia BR 463, Km 107, Ponta Porã/MS ● Entrada gratuita