FAAP abre inscrições para curso gratuito de extensão

O Portal Comunique-se publicou reportagem sobre as inscrições para a 15ª edição da Agenda Brasil, na Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), em São Paulo. O curso gratuito é de extensão para jornalistas especializados em economia e negócios, que trabalham em veículos de comunicação.

O programa tem duração de 16 aulas e será realizado de 7 de março a 20 de junho.

De acordo com a instituição, os encontros irão apresentar discussões sobre temas como Governança Corporativa, Cultura Brasileira, Previdência e Reforma Tributária, Reforma Política, Política Norte-Americana, Sustentabilidade e Direito Ambiental, Agronegócio, Transformações do Mundo no século XXI, Mobilidade Urbana, Papel da Mulher na Sociedade Corporativa, Fintechs (um tipo de empresa que une tecnologia com serviços financeiros) e Disrupção no Mercado financeiro (termo usado para descrever inovações que oferecem produtos acessíveis e criam um novo mercado de consumidores), Administração Pública e Economia Criativa.

As aulas serão ministradas às terças-feiras, das 9h30 às 12h15, na FAAP-SP, na Rua Alagoas, 903, Higienópolis.

Para fazer parte do curso, o interessado deve passar por duas etapas do processo seletivo. A primeira é o preenchimento da ficha de inscrição online, disponível neste link.

Depois, é preciso enviar carta de recomendação assinada pelo superior direto e currículo atualizado para o e-mail agendab[email protected] O prazo máximo para se candidatar é 22 de fevereiro.