Clube de Imprensa

Faap busca jornalistas para curso gratuito de formação

O curso da Faap está na 16ª edição e é dedicado a discutir temas que fazem parte da agenda e da cobertura diária da imprensa

Redação Comunique-se

A Fundação Armando Alvares Penteado (Faap) está em busca de jornalistas para compor a turma da 16ª edição do Agenda Brasil, curso de extensão para profissionais de redação. O módulo é gratuito e tem como foco temas econômicos e de negócios.

De acordo com as informações da Faap, as aulas estão programadas para o período de 6 de março a 26 de junho. No total, serão 16 aulas, sempre às terças-feiras, das 9h30 às 12h15. A fundação conta que o curso é atualizado a cada edição. As aulas são ministradas por professores das faculdades de administração, economia e direito da Faap, sob a direção do professor Silvio Passarelli e coordenação da professora Livia Freitas.

Para participar do curso, o interessado deve acessar este link e preencher a ficha de inscrição online. Além disso, é preciso enviar carta de recomendação assinada pelo superior direto e currículo atualizado para o e-mail [email protected]. O prazo de inscrição é 28 de fevereiro.