Faleceu em Ponta Porã Roberto Carlos Ferreira “Betão taxista”

betao
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Faleceu em Ponta Porã Roberto Carlos Ferreira “Betão taxista”

Betão está sendo velado por parentes e amigos na Capela do Memorial Primavera, na Avenida Brasil, saída para Antônio João

Lile Corrêa*

Faleceu na noite desta quinta-feira, dia 02 de agosto, Roberto Carlos ferreira, o Betão taxista anunciou o locutor Ever Alexandre, ao vivo na Radio Lider FM 104,9 de Ponta Porã.

O taxista Roberto Carlos Ferreira (Betão) tinha assumido a Direção da Agência do Detran no município de Ponta Porã, na fronteira do Brasil com Pedro Juan Caballero (Paraguai) no mês de abril.

Betão foi líder sindical, sendo presidente da Associação dos Taxistas de Ponta Porã, em seu quarto mandato, reeleito com mais de 80% dos votos.

Ele pretendia fazer um trabalho diferenciado no órgão estadual em conformidade com os anseios do Governador Reinaldo Azambuja. A indicação para o cargo partiu do deputado estadual Flávio Kayatt em que Betão foi diretamente ligado.

Os amigos usaram as redes sociais para desejar os sentimentos de pesar a família enlutada.

O jornalista Carlos Monfort Diretor do Jornal Regional postou:

Foto de Carlos Monfort.
Carlos Monfort

9 h ·

Um amigo. Um irmão das horas boas e ruins. Trabalhador, pai de família honrado, feliz pela família, pelos filhos, um homem apaixonado pelos amigos e pela profissão: taxista. Esse foi Roberto Carlos Ferreira, meu amigo Meu irmão!! Deus o receba de braços abertos. Você merece.

sentindo-se triste com Acepp Ponta e outras 16 pessoas em Ponta Porã.


Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém
Que Deus te receba de Braços abertos!!
Descance em Paz
‪#‎TIOBETÃO‬🚖Roberto Carlos Ferreiraa