Família Zanata inaugura Auto Posto Barriga Verde em Ponta Porã

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

A Família Zanata, através do Grupo Barriga Verde inaugurou na manhã desta quinta-feira (02/12) com a presença de autoridades mais um empreendimento, o Auto Posto Barriga Verde localizado na Rua Zeferino Della Noiva, 96 no Bairro Parque de Exposições em Ponta Porã (MS).

O Grupo Barriga Verde formado pelo Restaurante Barriga Verde, Pizzaria Portal do Sul e Auto Posto Barriga Verde “sempre acreditou no potencial do município de Ponta Porã, pois aqui chegamos no dia 27 de novembro de 1997, há exatos 19 anos e hoje nos sentimos integrante desta próspera cidade de Ponta Porã”, mencionou Jaime Zanata à Rádio Líder FM 104,9.

De acordo com Joacir Zanata “o Grupo Barriga Verde tem a satisfação de contribuir com o crescimento de nosso município ao inaugurar no dia de hoje o Auto Posto Barriga Verde”.

Para o representante da bandeira Taurus, Jorge Luiz “acompanhando a tecnologia de mercado o Auto Posto Barriga Verde será mais que um ponto de abastecimento Taurus, também uma verdadeira central de apoio para os clientes e com uma completa infra-estrutura para atender às necessidades dos nossos clientes”. Ele afirmou que “sempre com os olhos no futuro, a Taurus Distribuidora acredita em Ponta Porã”.

Na cerimonia estiveram presentes os patriarcas da família Zanata, Zeferino e Terezinha, os familiares Jaime Zanata e Marcia Terezinha, Joacir Zanata e Marina Cardilo Zanata, Roberto Zanata e Natalia Ramacho Zanata, José Carlos Pereira e Lurdes Zanata,  das autoridades: prefeito eleito Helio Peluffo Filho, vereadores presidente da Câmara Daniel Valdez Puka, Rafael Modesto, Otaviano Cardoso que conduziu o cerimonial, Adãozinho Dauzacker, Candinho Gabinio, Osmar de Mattos, Edevaldo Mattoso, empresários e convidados.

O prefeito eleito Helio Peluffo e o presidente da Câmara, Daniel Valdez Puka fizeram uso da palavra e destacaram o empenho da família Zanata em investir em Ponta Porã, gerando emprego e renda.

O cerimonial anunciou uma menção honrosa e agradecimento a Bia Bordão, que participou dos primeiros meses da atual administração, neste curto período que esteve a frente a secretaria de Infraestrutura de Ponta Porã, concedeu autorização para que o Grupo Barriga Verde pudesse iniciar o projeto do Auto Posto Barriga Verde. Também o vereador Rafael Modesto que concedeu o parecer jurídico, quando atuava como Procurador do Município.

Benção

O padre Benjamim Junior da Paróquia Divino Espirito Santo conduziu a parte religiosa da cerimônia de inauguração invocando a benção de Deus pelo início das atividades concedendo a benção aos presentes.

A seguir foi feito o desenlace de fita inaugural com a presença dos diretores do Auto Posto, autoridades e convidados, encerrando a cerimônia com uma queima de fogos de artificio, sendo servido um coquetel aos convidados.