Fãs vibram com ídolos sertanejos, Zé Neto e Cristiano na 43ª Exporã

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Nas ondas do rádio, o ano de 2016 foi da música “Seu Polícia”, dos ídolos sertanejos, Zé Neto e Cristiano  que fizeram milhares de fãs brasileiros e paraguaios cantar e dançar na noite de sexta-feira (03/03) na abertura da 43ª Exporã.

O Sindicato Rural de Ponta Porã sob a presidência do advogado André Cardinal em parceria com a LP Eventos e Santo Show acertaram em trazer ao Parque de Exposição Alcindo Pereira, a turnê “Um Novo Sonho” da dupla Zé Neto e Cristiano que foi apontada pela Crowley, empresa que divulga o ranking de canções mais tocadas, a faixa gravada pela dupla Zé Neto & Cristiano foi a líder, com um total de 70.615 execuções.

“Ter uma música em primeiro lugar em uma lista desse tipo é um reconhecimento com o qual a gente sonhava muito”, diz Cristiano.

O primeiro lugar surpreendeu os sertanejos.

“Gostamos, mas, sinceramente, não esperávamos esse sucesso.”

A dupla ainda figurou na lista com “Sonha Comigo”, em 17º lugar.

Quem também comemora o topo do ranking é o cantor Junior Angelim, o autor de “Seu Polícia”.

“O sonho de qualquer compositor é ver a sua música cantada por uma multidão, com o público balançando as mãos para cima. Isso aconteceu com a ‘Seu Polícia’. A canção não ganhou destaque com a minha voz, mas, mesmo assim, estou muito feliz.”

Em entrevista a Rádio Líder FM 104,9 e ao Jornal Che Fronteira a dupla Zé Neto e Cristiano contou ao jornalista Lile Corrêa disseram que “a gente não sabe o segredo do sucesso, mas é uma soma de coisas, um pouco de sote e muito de Deus, um pouquinho de tudo e as coisas vão acontecendo e graças à Deus a gente esta aonde esta hoje”.

Eles contaram que foram muito bem recebidos na fronteira do Brasil com o Paraguai “a gente fica muito feliz com a união dessas duas nações, dois povos, o respeito entre si, e a gente fazer com que os paraguaios curtam o nosso som é muito diferente, é muito gratificante”, salientou Zé Neto.

De acordo com o cantor Cristiano “a gente não esperava todo esse sucesso, mas sonhou com tudo isso, agradecemos pelo carinho e recepção que tivemos aqui, nós queremos retribuir da melhor maneira possível”.

Fotos: Matheus Corrêa e Nida Costa

Zé Neto e Cristiano cantando em Ponta Porã – MS

Que que é isso heim Ponta Porã!!! Que noite maravilhosa!!! E vc tá preparado pro nosso encontro? #BateriaAcabou #CadeiraDeAço

Posted by Zé Neto e Cristiano on Saturday, March 4, 2017