Federação e Sindjus inauguram novo point de beach tennis em Campo Grande

Circuito MS
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on telegram
Share on print
Share on whatsapp

Federação e Sindjus inauguram novo point de beach tennis em Campo Grande

Eva Regina*

A modalidade chegou a Campo Grande em 2011 trazida pelo professor Mário Zeni e as primeiras raquetadas surgiram na praça esportiva Elias Gadia no bairro Taveirópolis. De lá pra cá o esporte se espalhou pela cidade morena e por outros municípios do estado como Bonito e Três Lagoas.

Atualmente, a modalidade é praticada nas quadras de areia nos clubes, parques e praças da cidade, como Belmar Fidalgo e Parque das Nações Indígenas e vai ganhando cada vez mais adeptos de diferentes regiões.

Neste sábado, 07/05/16, às 8h30, será inaugurado mais um point da modalidade na capital. O beach tennis chegou a Sede Social do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul no Parque dos Poderes. No local haverá aula de apresentação e jogos com atletas destaques da modalidade no estado como ponta pé inicial nas atividades da modalidade no clube.

O novo point passa a integrar a lista de locais onde se pratica o beach tennis com professores especializados na modalidade e com apoio da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul.

Foto: Arthur Mario*Beach Tennis Circuito MS