Federação e Sindjus inauguram novo point de beach tennis em Campo Grande

Circuito MS

Federação e Sindjus inauguram novo point de beach tennis em Campo Grande

Eva Regina*

A modalidade chegou a Campo Grande em 2011 trazida pelo professor Mário Zeni e as primeiras raquetadas surgiram na praça esportiva Elias Gadia no bairro Taveirópolis. De lá pra cá o esporte se espalhou pela cidade morena e por outros municípios do estado como Bonito e Três Lagoas.

Atualmente, a modalidade é praticada nas quadras de areia nos clubes, parques e praças da cidade, como Belmar Fidalgo e Parque das Nações Indígenas e vai ganhando cada vez mais adeptos de diferentes regiões.

Neste sábado, 07/05/16, às 8h30, será inaugurado mais um point da modalidade na capital. O beach tennis chegou a Sede Social do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul no Parque dos Poderes. No local haverá aula de apresentação e jogos com atletas destaques da modalidade no estado como ponta pé inicial nas atividades da modalidade no clube.

O novo point passa a integrar a lista de locais onde se pratica o beach tennis com professores especializados na modalidade e com apoio da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul.

Foto: Arthur Mario*Beach Tennis Circuito MS