Federação Interestilos de karatê do Rio de janeiro realizou cerimônia de troca de Faixas em Resende

Na noite de quarta feira, dia 08 a Associação Forma-se um Campeão, karatê interestilos sediada no Clube dos Subtenentes e Sargentos Agulhas Negras-CSSAN realizou a cerimônia de troca de faixas de 25 alunos
O evento foi presidido pelo mestre Roosevelt Barbosa, faixa preta 7° DAN , atual presidente da Federação Interestilos de karatê do Rio de janeiro – FIKARJ e contou com a presença de todos os diretores do Clube, do secretário de Juventude, Esporte e Lazer de Resende, Davi do Esporte, do secretário de Fazenda de Resende, Dr Paulo Roberto Russo, autoridades militares, e a ilustre presença de 19 faixas de Piabetá-RJ, Magé, Porto Real, Quatis-Rj, Nova Iguaçu, Resende, visconde de Mauá.
Os karatecas examinados foram submetidos a teste físico prova teórica, prova técnica a apresentação final que contou com kata, kumite, Kobudo, kihon e kata em equipe
Todos Foram aprovados com louvor.
As autoridades presentes parabenizaram a equipe da associação Forma-se um Campeão pela excelência na realização e condução do evento e , em particular o secretário de esportes Davi que externou seu apoio e aproveitou para anunciar que irá realizar um evento para o karatê em breve e que será 100% Gratuito.
O secretário de fazenda, coronel Russo falou sobre valores , família e respeito acima de tudo e também externou seu apoio ao mestre Roosevelt Barbosa.
Dentre os Senseis presentes todos foram unânimes em parabenizar a equipe Forma-se um Campeão pelo brilhante exame de faixas.
Mestre Roosevelt Barbosa agradeceu a presença e as palavras das autoridades , o apoio do clube CSSAN e da liga independente de desportos e artes marciais de Magé que veio com 8 faixas preta para abrilhantar o evento.
Na ocasião a Associação Forma-se um Campeão expediu diplomas de colaborador e amigos da associação para os faixas pretas e as autoridades presentes além de serem entregues uma medalha personalizada de honra ao mérito para cada aluno examinado e cada autoridade e sensei presente.
Também foram entregues uma revista Master, maior revista das Américas na área de artes marciais, para cada autoridade e cada Sensei contendo uma matéria sobre a associação Forma-se um Campeão.
Por fim, os mestres Irlan da Associação Hesei-DO e Alexander Werneck, da Associação Kanku-Dai entregaram ao mestre Roosevelt Barbosa o diploma 001/Fikarj de faixa preta 7° DAN ao qual foi muito aplaudido por todos os presentes.