Festa de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, terá duas Missas de Ação de Graças nesta terça-feira em Ponta Porã

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

Pela manhã as 9h haverá Missa na Capela do Bairro Santa Izabel e as 18h30 na Igreja Matriz São José em Ponta Porã

A Paróquia de São José, em Ponta Porã, na fronteira do Mato Grosso do Sul – Brasil com Pedro Juan Caballero – Paraguai, divulgou a programação do encerramento da novena em honra a padroeira do Brasil, nesta terça-feira (12).

O último dia da comemoração de Nossa Senhora Aparecida vai contar celebrações da Santa Missa, as 9h haverá Missa na Capela do Bairro Santa Izabel e as 18h30 na Igreja Matriz São José, localizada na Avenida Brasil esquina Avenida Presidente Vargas.

O tema da Novena deste ano de 2021 é “Com Maria, somos Povo de Deus, unido pela Aliança”. A temática faz referência ao livro do Êxodo, na Bíblia. Neste período, a Capela esta arrecadando alimentos não perecíveis e produtos de higiene dos fiéis que quiserem fazer a doação. Os donativos serão destinados às instituições beneficentes da Paróquia São José.

A Novena e Missas tem a participação dos padres redentoristas Johnny Henessi, Marcos Vinicius, Jorge Watthier, Miguelito e Diácono Marco Antônio que fazem parte da Paróquia São José.

Churrasco da Padroeira

Dia: 17/10/2021

No sistema Drive Thru a retirar das 11h30 às 13h30min

2kg de carne com mandioca