Fortal 2019 teve Alinne Rosa com participação surpresa de Daniela Mercury, além de Bell, Gustavo Mioto, Saia Rodada, Durval Lelys e É o Tchan

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Share on print

O segundo dia de Fortal seguiu agitando milhares de pessoas e contou com grandes supresas e novidades nesta sexta-feira (26). Pela primeira vez no festival cearense, Alinne Rosa estreou no Corredor da Folia e colocou todo o mundo para ativar no comando do Bloco Largadinho. A artista levantou o público com sucessos autorais como “País da Fantasia” e “Vale”, e ainda teve como convidada surpresa a rainha Daniela Mercury que deu um show ao som de “Rapunzel” e “Maimbê Dandá” .

A sexta de Fortal recebeu o primeiro dia de Eh Loco, com dois grandes artistas dividindo o bloco: a banda de forró Saia Rodada, na voz e animação de Raí Soares, e o sertanejo Gustavo Mioto, que trouxe hits como “Solteiro Não Trai”. Para finalizar a noite, Bell Marques cantou seus sucessos no volante do primeiro dia de Bloco Siriguella.

Camarote Mucuripe

No espaço mais disputado do Fortal, quem animou o segundo dia de festa foi Durval Lelys, um dos maiores nomes do axé no Brasil. A galera curtiu também os hits de Dennis Dj, como “Medley da Gaiola” e “Agora é Tudo Meu”, além do batidão eletrônico do Dj do Kvsh e muito forró com Eric Land.

Palco Avenida
No Palco Avenida, o É o Tchan, um dos grupos mais irreverentes do Brasil, comandado por Compadre Washington e Beto Jamaica, fez geral cantar sucessos que marcaram época. A banda cearense Salve Simpatia e o cantor de axé Fabinho Varela completaram o time de artistas da programação da sexta.

Fotos: Alana Andrade